Assessoria de Lula diz que Papa vai orar por ex-presidente
Do G1, em Brasília
A assessoria do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva informou nesta segunda-feira (31) que o Papa Bento XVI disse estar preocupado com a saúde do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e que vai orar por ele.
De acordo com a assessoria, a mensagem do Papa foi enviada pelo embaixador brasileiro no Vaticano, Almir Barbuda, que recentemente assumiu o posto no Vaticano e, segundo a assessoria de Lula, se reuniu com Bento XVI nesta segunda para formalidades de apresentação.
O G1 procurou o Ministério das Relações Exteriores, mas não obteve a confirmação da informação até o horário da publicação desta reportagem.
“NOTA À IMPRENSA: PAPA BENTO XVI AFIRMA QUE IRÁ ORAR POR LULA
PS - Não temos a nota da assessoria do Papa. Creio que o chefe da Igreja Católica, seja sensível a toda dor humana. ORAR pelos nossos doentes do SUS, deitados em corredores, e na fila de espera há meses para fazer a primeira quimioterapia, é claro que, a REZA será bem aceita pelo divino. A saúde no Hospital Sírio Libanês chegou quase à perfeição. Temos certeza de que, o ex-presidente Lula da Silva, terá tratamento de primeiro mundo, privilégio que muitos ex-presidentes não tiveram, principalmente os militares, porque é sabido que todos morreram na pobreza, se comparados com o salto milionário que os homens do petê e outras siglas do baixo mundo tiveram nesses últimos 9 anos. MOVCC
Nenhum comentário:
Postar um comentário