sexta-feira, 24 de junho de 2011

ÊPA PAC MAN!

O PAC MAN está na fase de vender a mãe para conseguir comprar o Pai, nos mesmos moldes da atuação da quadrilha no governo federal.

O PAC MAN está inflando o governo de Minas, com a aquiescência nojenta de Anastasia, com possíveis futuros apoiadores de sua pretensão de sentar na cadeira mais alta deste país.

A última do garanhão foi levar, do Macapá para BH, mais de 3000 kilometros de distância, o senador Papaléo Paes e abrigá-lo, com salário de R$ 7.000 reais mensais, na folha da Gasmig.
O sujeito vai participar de apenas uma reunião por mês e ganhar esta baba.

Este é o apreço que o PAC MAN tem pelo dinheiro do contribuinte mineiro.



Yes, nós somos maioria.
7aqx6ew3eb8k8livbe4l0k5exAconteceu hoje em São Paulo, a 19ª edição da marcha para Jesus.
A marcha que reuniu, segundo seus organizadores, 5 milhões de evangélicos ou, segundo a polícia, 1 milhão, acabou sendo palco de manufestações políticas contra recentes decisões de nosso Ínfimo Tribunal Federal.

Numa comparação com  a última tentativa de reunir seus gatos pingados, os maconheiros e a tal de parada do orgulho LGB$#@24Nzpt, teve que juntar meio sacolão para reunir cerca de 2000 bobalhões.
Esse é o exato tamanho do erro cometido pela egrégia, mas nem tanto, corte.

É bom que mais marchas como esta, sejam realizadas pelo Brasil a fora para começar a fazer com que o Supremo respeite a LEI em primeiro lugar e pare com a sacanagem de atender o que solicita algumas minorias que nada mais são do que grupelhos fajutos que não representam a sociedade.

Existe minorias que precisam, a muito mais tempo, de proteção do estado brasileiro.
Estão por aí abandonadas à própria sorte, sem amparo da justiça, sem amparo dos serviços prestados pelo estado e, principalmente, sem um futuro com dignidade.

Enquanto maconheiros vagabundos obtem do Supremo o direito de fazer apologia declarada ao uso de drogas, crianças morrem no nordeste do Brasil por falta de assistência.
Enquanto meia dúzia de homossexuais obrigam o Supremo a estuprar a Constituição, centenas de sérias entidades filantrópicas estão à mingua e com escassos recursos para dar continuidade às suas obras de caridade.

A marcha para Jesus é um tapa na cara dos togados equivocados.

Que se cumpra, RIGOROSAMENTE, o que reza nossa Carta Magna.

DO COM GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário