quinta-feira, 28 de abril de 2011

Um governo cai cai

MENTIRA

“Essa obra é uma das paixões da minha vida. (…) E eu estou com muito orgulho porque estou percebendo que a obra vai ser inaugurada definitivamente em 2012, a não ser que aconteça um dilúvio ou qualquer coisa.” (Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em visita às obras do túnel Cuncas I, do projeto de transposição das águas do rio São Francisco na Paraíba, 14/12/2010.)


A VERDADE
Lula, sua vaidade desenfreada, a falta de fiscalização, a falta de gestão. O resultado dessa combinação? Parte do enaltecido túnel Cuncas I, uma das últimas obras que o ex visitou antes de deixar a Presidência, desabou.
O desastre, ocorrido há um semana (21/04), só ficou conhecido depois de denúncia de um jornalista da região, publicada pelo jornal O Estado de S.Paulo.
De acordo com o Ministério da Integração Nacional, o desabamento ocorreu devido à “consistência não uniforme do solo encontrado naquele ponto”.
Por muito pouco, não houve vítimas fatais entre os trabalhadores. O que não alivia a irresponsabilidade do ex na inauguração de obras executadas a toque de caixa para aparecer na propaganda do Brasil do faz-de-conta do petismo.
Não é a primeira obra de Lula que desmorona. Moradias do Minha Casa, Minha Vida, construções de péssima qualidade, já ruíram. Pelo visto
, do jeito que as coisas vão sob a administração do PT, não vai sobrar nada em pé.
DOB. GENTE QUE MENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário