quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Mensagens falam em entrega de 1,5 milhão a ex-assessor do governo Alckmin

O Estadão informa que trocas de mensagens obtidas pela Polícia Federal, no âmbito da investigação sobre propina da Odebrecht, dão detalhes do repasse de R$ 1,5 milhão a Sebastião Alves de Castro, ex-assessor da Secretaria de Planejamento do governo Geraldo Alckmin.
Castro, que nega envolvimento, é mencionado em conversas de funcionários da Transnacional, empresa apontada por um doleiro como responsável pelas entregas coordenadas por Marcos Monteiro, o MM, operador do caixa 2 da campanha do tucano em 2014.
Enquanto Alckmin derrete nas intenções de voto, as denúncias contra sua gestão se avolumam.

Alckmin vê ‘sinais de alta’ em sua campanha

Sem conseguir se destacar no  grupo que briga pelo segundo lugar na disputa presidencial, Geraldo Alckmin afirmou que sua campanha já mostra “sinais de crescimento”, registra O Globo.
“Está claro que está embolado o segundo lugar, mas nós estamos crescendo e com rejeição caindo”, disse o tucano no Rio. Ele insistiu na necessidade de reformas e criticou o “populismo de esquerda” e o “de direita”, referências a Fernando Haddad e Jair Bolsonaro.
Alckmin soa como Eymael –que usa frequentemente a frase “sinais! Fortes sinais!”– com alguns pontos a mais nas pesquisas....SINAIS FORTES? EU SÓ SEI DE ABANDONO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário