quinta-feira, 13 de setembro de 2018

EM VÍDEO LOBÃO DECLARA SEU APOIO A BOLSONARO



Lobão, que dispensa apresentações, publicou um vídeo em que declara seu apoio ao Presidenciável Jair Bolsonaro e explica sua decisão conforme podem constatar neste vídeo postado acima.

Lobão, além de músico, compositor e escritor, é um rokeiro emérito. E há algum tempo também atuou muito na política tendo participado de inúmeros hangouts e subiu em palanques das históricas manifestações que ocorreram na Av. Paulista, em São Paulo e que levaram ao impeachment a famigerada Dilma e, sobretudo, criaram uma nova consciência política em nível nacional cujos reflexos aparecem de forma muito nítida nessa campanha presidencial.

Lobão teve uma contribuição importante em todos aqueles movimentos ao emprestar seu prestígio como artista e, mais ainda, de ter tido a coragem de peitar o dito show business normalmente um covil do esquerdismo delirante.

Lobão, ao tornar pública sua decisão política neste momento, quando o líder das pesquisas, o presidenciável Jair Bolsonaro, luta pela vida no Hospital Albert Einstein, depois que foi cruelmente esfaqueado enquanto era carregado nos braços do povo na cidade de Juiz de Fora, representa mais uma força à campanha do Mito.

E mais ainda, representa também um poderoso apoio na luta dos brasileiros de bem que se unem de Norte a Sul do País em apoio a Bolsonaro para evitar a terrível ameaça da camorra comunista do dito 'centrão' que pretende transformar o Brasil numa nova Venezuela.

quinta-feira, setembro 13, 2018


Valeu Lobão! DO A.AMORIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário