sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Definitivamente: Meu Rio virou lata de lixo. 2w

A cidade maravilhosa, uma das mais belas do mundo, definitivamente virou um lixo.
Depois de sucessivos governos brizolistas que começaram com a política de arrasa-quateirão nesta cidade, veio o ciclo infantilizado dos garotinhos, que aprofundou a degradação geral deixada como herança do caudilho.

Agora este cidadão chamado Cabral. Um exemplo claro da politicagem vagabunda e marqueteira que entregou o Rio aos traficantes, milicianos e bandidos reais.
Agora leio que Romário, isso mesmo, um dos maiores endividados da cena carioca, cheio de processos nas ventas, quer ser prefeito da Cidade Maravilhosa.
É a decadência imposta pela falta de gente gabaritada para mudar o estado deprimente em que se encontra a cidade maravilhosa, que mais parece uma filial do narco-tráfico mexicano.

Leiam: 
Assessoria confirma que Romário cogita se candidatar à prefeitura do Rio
ESPN.com.br

O ídolo do futebol brasileiro Romário cogita se candidatar à prefeitura do Rio de Janeiro em 2012, confirmou nesta sexta-feira e assessoria de imprensa do deputado federal pelo PSB-RJ após a notícia ter sido dada pela coluna de Ancelmo Gois no jornal 'O Globo.'
O ex-atacante da seleção brasileira e de Vasco, Flamengo e Fluminense estuda essa possibilidade por estar recebendo muitos pedidos de vereadores, informou ainda a assessoria do 'Baixinho.' Romário promete se preparar para o cargo, apesar de o PSB ainda não ter iniciado plenárias para definir seu candidato.
O ex-jogador, eleito pela primeira vez para um cargo político em 2010, tem se destacado pela atuação combativa sobre as decisões da CBF, da Fifa e do governo a respeito da Copa do Mundo de 2014.O pior que a espeterza carioca, decantada nas poesias de Vinúcius é bem capaz de colocar este cidadão no posto de prefeito, da mesma forma como elegeu Brizola, Garotinho/Rosinha e Cabral.
Dá para crer em algo assim?

DO COM GENTE DECETE

Nenhum comentário:

Postar um comentário