sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Eita sexta!

Sei não, mas do modo como esta sendo levada a toada nesta sexta, é sinal de que as faxineiras estão se preparando para agitar o findi dos corruptos e da casa mal assombrada da Vovó Petralha.
O pior é que, a ser verdade, não se sabe quem será o escolhido já que os candidatos são muitos.
Quem será?

  A justiça e os traficantes da USP.
OF_Just_USPOficial entrega documento de reintegração de posse a alunos da USP
Da Fôia 
Um oficial de Justiça entregou, às 17h desta sexta-feira, o documento que determina a reintegração de posse do prédio da reitoria da USP. Com isso, os manifestantes que ocupam o prédio desde quarta-feira (2) têm 24 horas para deixar o local.
A juíza Simone Gomes marcou uma audiência de conciliação com os alunos no Fórum Hely Lopes Meirelles, no centro de São Paulo, para as 10h de sábado (5).
A reintegração de posse do imóvel foi determinada ontem. Caso a reintegração não ocorra no prazo, a Justiça autorizou, como "medida extrema", o uso de força policial.

A bandidagem recebeu a intimação.
Amanhã, vão receber no lombo, os cacetes da democracia.
Com um tiquinho de sorte, pararão na cadeia.
Se tiverem muita sorte, ficarão lá por algum tempo.


Bandidos e heróis. 


"Nosso partido, que expulsou aqueles que não honraram a sua bandeira, inclusive o único governador eleito em 2006, vai atrás dos outros", informou o líder, referindo-se ao escândalo da Caixa de Pandora, de 2009, investigado pela Polícia Federal, que levou o partido a expulsar o então governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda. "Não podemos tolerar que o PT, que naquela época fez um carnaval, se omita diante de provas consistentes quanto à participação do governador no escândalo em que não faltam testemunhas sobre a sua participação."
Demóstenes Torres sobre Agnelo


"Não é possível as pessoas construírem as mentiras que quiserem construir e a gente é que tem que depois explicar para a sociedade brasileira".
LuLLa defendendo Dirceu em Congresso da Quadrilha

Essa, a grande diferneça.
Enquanto um pune os seus bandidos, outros trata seus bandidos como heróis.

DO COM GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário