segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Depois do malfeito, chorar não é proveito. Conhece o ditado, presidente?

Dilma Rousseff está no governo há oito anos. Passou cinco anos na Casa Civil. Acompanhou todas as denúncias contra o programa Segundo Tempo desde os tempos da CPI das ONGs, lá em 2008. A coisa é velha. Três anos depois, vejam o que Dilma tem a dizer sobre escândalo no ministério dos Esportes:

"A mesma coisa você teria de ter com as ONGs, só que como elas são as organização não-governamentais, elas têm uma formalização menor. Agora eu sempre digo: não é possível fazer tábula rasa. Você tem ONGs e ONGs. Não estou culpando as ONGs, estou dizendo que nós tomamos essa medida no que se refere a conveniar com as ONGs, porque tem uma fragilidade nos convênios"

Estas fragilidades em relação às ONGs fazem parte do DNA do PT no governo federal. Desde o primeiro dia que este partido corrupto assumiu o poder, as ONGs deitam e rolam. Roubam de caminhão! Fazem parte da distribuição de dinheiro público à companheirada. Só agora a presidente vem dizer que há fragilidade nos convênios? Até parece que ela desembarcou da Bulgária no dia 1 de janeiro de 2011 para assumir a presidência do Brasil.
DO BLOG DO CELEAKS

Nenhum comentário:

Postar um comentário