segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cabo Anselmo, PM João Dias. Vísceras vermelhas expostas.

Determinadas coisas não são aceitas até mesmo em quadrilhas formadas por bandidos comuns, como traficantes por exemplo.
Quem desobedece ou pratica crimes que prejdiquem os "negócios", normalmente acabam nos fornos ( nas favelas, os fornos são montados com pneus velhos, onde os chefões assam os, diagmos, desobedientes ).Nos grupos teroristas também se dá a mesma coisa. Pesquisem pelo número de "justiçamentos" ( sim, essa era a palavra romântica usada por eles para designar assassinatos a sangue frio de cumpanhêros ) como os que se sucederam na estorinha do Araguaia contada por eLLes.
A lógica permite supor que, se um integrante da quadrilha comete algo ou algum crime e não é punido como deveria, fica claro então que se trata, ou de ordens superiores ou de conivência para dizer o mínimo.
Li em alguns jornais de hoje, que a alta cúpula dos chefões da quadrilha ( leia-se governo ) aceitou todas as explicações dadas por Landinho, apesar de todas as evidências contrárias, independentemente das acusações feitas pelo agora desafeto, correligionário da sub-quadrilha montada pelo PCCdoB, chefiada por Landinho Silva.
Usando-se a lógica lá de cima são, confirmadas as notícias, coniventes ou cúmplices.
Afinal, segundo o PM-Bomba, até grana para a campanha do Pinguça rola nesta encrenca em que se meteu o vermelhinho-progressista Landinho.
Tenho informações seguras que o PM ainda não soltou um milésimo do arsenal que possue.
A capacidade de estragos que podem ser ocasionados por ele é incomensurável e pode respingar inclusive em gente mentirosa de primeiro escalão.
Por falar em justiçamentos, hoje tem Cabo Anselmo na TV Cultura.
Creio eu que será um testemunho do tipo imperdível que valerá muito a pena assistir para entender primeira uma parte da história tão romantizada pelas esquerdas brasileiras e depois para se entender até onde ia os desejos destes "românticos revolucionários".
DO COM GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário