sábado, 16 de julho de 2011

Sem quartel e sem ministro.

José Eduardo Cardozo é um fracasso no Ministério da Justiça. O porquinho sobrevivente da Dilma (Palocci caiu de podre, Dutra caiu de depressão) não fez absolutamente nada em relação aos principais problemas que assolam o país na área de drogas, contrabando e segurança pública. 

Os programas contra o crack, esta droga que já extermina lentamente  mais de um milhão de brasileiros, turbinada pelo mortífero oxi, estão paralisados por falta de planejamento e ação. Basta olhar o site específico mantido pelo Ministério da Justiça, denominado "Enfrentando o Crack",  onde a última notícia atualizada é de 1 de março de 2011. Cursos que alimentam ongs companheiras e congressos que rendem gordas diárias são as únicas ações da Justiça contra este gravíssimo problema que assola o país. Pasmem! O Cardozo está combatendo o crack com concurso de jingle! Clique aqui para ouvir.

Em outra frente, a Bolívia está para regularizar 4.000 automóveis roubados do Brasil, muitos deles trocados por drogas na fronteira. Um verdadeiro acinte contra todos os acordos entre os dois países, uma decisão tomada pelo indio cocalero Evo Morales com o objetivo de transformar produtos de roubo em fonte de arrecadação de impostos. O Ministério da Justiça nada faz, nenhuma mobilização, nenhuma ação efetiva, aceitando que o companheiro socialista se aproprie de patrimônio nacional, da mesma forma que roubou descaradamente as refinarias da Petrobras naquele país.

Sabem os assuntos que estão tomando a agenda do porquinho Cardozo? Desarmar os brasileiros desarmados(menos de 10.000 trabucos recolhidos em 2011), dar ressonância a crimes comuns na Amazônia, como se fossem conflitos agrários, além de fazer politicalha em Congresso da UNE, onde estava ontem a defender a implantação da Comissão da Verdade, para abrir os arquivos da ditadura. As fronteiras abertas e escancaradas não importam. As armas que entram em toneladas no Brasil não preocupam. Os carros roubados e transformados em cocaína em pó não tiram o sono de ninguém no governo petista. Em fevereiro passado, Dilma Roussef declarou: "Tenho o compromisso de levar uma luta sem quartel ao crack”. Sem quartel e sem ministro. E que os jovens brasileiros continuem morrendo como moscas.
DO B. DO CEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário