sábado, 16 de julho de 2011

A mãe dos corruptos.

Se existe alguém que conhece todas os meandros do Ministério dos Transportes, este alguém está há seis meses na Presidência da República. Há seis anos no governo. O próprio Pagot confirmou isto nos seus depoimentos na Câmara e no Senado. Tida como uma gestora e tanto, impossível que não conhecesse o preço médio de um km de estrada e confrontasse com as suas planilhas de excel enquanto montava as suas lâminas de power point para vender o PAC. Dilma Rousseff tenta parecer uma vítima dos maus políticos. Não é. É a gestora dos malfeitos. A mãe dos corruptos. É falsa a sua indignação. Ela sabia.

O Brasil não merece.

Caiu mais um corrupto do DNIT. Este era casado com a dona de uma construtora que entupiu os cofres com dinheiro público, em escabrosas concorrências. Os dois eram donos de um veleiro de 27 pés, onde flanavam nas águas do Lago Paranoá, em Brasília. O nome da embarcação? "Eu mereço". O Brasil não merece.

Oposição lerda.

Não apareceu um só oposicionista para saudar Haddad, o preferido e ungido por Lula, como o candidato do PT à prefeitura de São Paulo. Para dizer que, finalmente, o PT enterra a Martaxa Suplicy e o Aloisio Aloprado Mercadante, duas bestas quadradas. Com a força do Lula, o PT coloca alguém preparado para disputar o terceiro colégio eleitoral do país. O afiadíssimo Haddad. Um verdadeiro intelectual. Basta ver as suas notas no ENEM.
DO B. COTURNO NOTURNO

Nenhum comentário:

Postar um comentário