terça-feira, 31 de maio de 2011

A INSUSTENTÁVEL PICARETAGEM DO PALOCCI.


A uma expressão antiga e pouco conhecida, para definir algo sem solução: “Nem Deus com um gancho!”, explicava-me um velho sábio: “Ora sem ter nada na mão Deus criou tudo, imagine o que não faria se ele ainda tivesse um gancho?”.

Lula em sua megalomania patológica, se pensa um degrau acima do Todo Poderoso.  Foi com esse espírito e com jeitão  de “deixa comigo”, que chegou de seu lazer divinamente  remunerado para salvar seu defenestrado ex ministro da Fazenda, na bica para ter mais uma vez o mesmo destino nesse outro governo,  como o poderoso ministro-chefe da Casa Civil.

Lula, numa atitude de muitos “flatos e poucas fezes”, não está conseguindo blindar Polacci, a quem ele de uma feita, fazendo uso de suas cansativas metáforas futebolística, classificou como o “Pelé da economia”.
Desde a divulgação que o ministro, quando deputado havia vintuplicado seu patrimônio, só o está fazendo descer o morro aos trambolhões, para o encontro fatal com a fossa negra da corrupção e do peculato. As novas notícias variam do ruim ao péssimo.
DO MOV.ORDEM VIG.CONTRA CORRUPÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário