terça-feira, 31 de maio de 2011

Ministro do Acobertamento

“Volto a repetir o que já disse. Para a Polícia Federal, não há crime, por isso ele não será investigado”.

José Eduardo Cardozo, advogado do PT disfarçado de ministro da Justiça, capturado pelo comentarista Hermenegildo Barroso quando explicava que a Polícia Federal só trata de crimes já investigados, sem revelar se os crimes a investigar ficam por conta da CIA, do FBI ou da Guarda Municipal do Rio de Janeiro.
 
Fumaça & safadeza

“É muita fumaça e pouca fagulha”.

José Eduardo Cardoso, advogado do PT disfarçado de ministro da Justiça, sobre o milagre da multiplicação do patrimônio de Antonio Palocci, fingindo que, atrapalhado pela fumaça, ainda não conseguiu enxergar um tremendo traficante de influência.

Tudo igual

“Não jogo, não fumo maconha, sou heterossexual. Mas milhões vivem problemas que a sociedade formalmente não reconhece. Há uma hipocrisia histórica no Brasil”.

Sérgio Cabral, governador do Rio de Janeiro, explicando que não há diferenças entre viciados em baralho, homossexuais e maconheiros.

Até ele

“Ele, inclusive, na minha opinião, cometeu um erro: se ele quer ajudar, faça isso pelo telefone, discretamente. Mas essa ida a Brasília liquida com qualquer capital político que a Dilma possa e deva acumular, que é inerente à liderança que ela tem como presidente”.

Ciro Gomes, durante uma palestra na Assembleia Legislativa do Ceará, garantindo que, comparado a Lula, ele é um modelo de sensatez, discrição e cavalheirismo.
AUGUSTO NUNES
REV.VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário