sábado, 21 de maio de 2011

A família brasileira agradece: Justiça proíbe Marcha da Maconha em São Paulo



Manifestação estava marcada para este sábado, a partir das 14h, no Masp
Justiça proíbe Marcha da Maconha em São Paulo
Jovem Pan Online
Acatando pedido de liminar do Ministério Público, o Tribunal de Justiça de São Paulo proibiu a realização da Marcha da Maconha, marcada para este sábado, a partir das 14h, no vão livre do Masp.

De acordo com o relator do processo, desembargador Teodomiro Mendez, “o evento não se trata de um debate de ideias, mas de uma manifestação de uso público coletivo de maconha, presentes indícios de práticas delitivas no ato questionado, especialmente porque, por fim, favorecem a fomentação do tráfico ilícito de drogas (crime equiparado aos hediondos)”.

Em entrevista à repórter Jovem Pan Izilda Alves, Miguel Tortorelli, representante do Amor Exigente, associação formada por voluntários que atende 120 mil famílias de usuários de drogas em todo o país, comemorou a decisão.

“A família brasileira hoje vai dormir em paz. Quanto mais jovens ficarem longe desse perigo, menos famílias vão chorar no futuro. Parabéns ao Ministério Público e ao desembargador Teodomiro Mendez, que fizeram prevalecer a lei”. Ouça no player acima a reportagem completa.
Tags: Tribunal de Justiça de São Paulo, Ministério Público, Miguel Tortorelli, Amor Exigente, Marcha da Maconha proibida, desembargador Teodomiro Mendez
DO MOV.ORDEM VIG.CONTRA CORRUPÇÃO
 

Um comentário:

  1. Otimo até que enfim um juiz com juizo, que estes sem causa, mal amados, incultos e torcedores do pior, sejam limitados.

    ResponderExcluir