sábado, 21 de maio de 2011

As Meninas - Xibom bombom - SITUAÇÃO PRECÁRIA - QUERO ME LIVRAR DESSA SITUAÇÃO

Esta semana o assunto também foi o depoimento  da Professora AMANDA GURGEL em Audiência Pública, onde  ela deu uma  lição  de  moral  nas "Excelências" presentes.
Na verdade, ela  passou  um sabão  nos caras.
No Senado  temos  81 Senadores e na Camara Federal 513 deputados Federais, nenhum se  manifestou a respeito, pelo  menos, não li nem  assisti  nada.
Voce  poderá assistir  o depoimento  da  Professora, clicando  sobre o titulo  abaixo:

Depoimento da professora Amanda Gurgel - Professora Amanda Gurgel silencia Deputados em audiência pública. Depoimento Resumindo o quadro da Educação no Brasil. Educadora fala sobre condições precárias de trabalho no RN/BRASIL .


Mas eu só quero Educar meus filhos / Tornar um cidadão /  Com muita dignidade /  Eu quero viver bem /Quero me alimentar /Com a grana que eu ganho /Não dá nem prá melar /E o motivo todo mundo Já conhece/ É que o de cima sobe /E o de baixo desce/ E o motivo todo mundo Já conhece/ É que o de cima sobe E o de baixo desce /Bom xibom, xibom, bombom
Bom xibom, xibom, bombom
DO BLOG FERRA MULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário