terça-feira, 12 de abril de 2011

Quem está pagando a conta?


O El País informa que Lula está praticamente coordenando a campanha de Ollanta Humala, no Peru. Que o Brasil está inteferindo diretamente nas eleições daquele país. A campanha do socialista chavista Humala é praticamente uma cópia da campanha petista em 2002. A campanha do caixa dois. A propósito, quem está pagando pela consultoria brasileira a um candidato de oposição no Peru? Obviamente que não são as empresas brasileiras que estão fazendo grandes obras naquele país com financiamento do BNDES. É claro que não. Leiam aqui, em espanhol.

Desarmamento: petista Marcos Maia livra a cara da petista Maria do Rosário. E o Brasil sai ganhando.

Vocês pensam que solidariedade entre petistas só dá prejuízo para o país? Nada disso! Hoje o presidente da Câmara, Marcos Maia (PT-RS) declarou ser contra um novo plebiscito sobre desarmamento, livrando a cara da ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário (PT-RS), que recebeu doação de um fabricante de armas na sua campanha de 2008, para a prefeitura de Porto Alegre. Com isso, ganham as liberdades civis no Brasil! Vocês pensavam que os petistas eram solidários apenas no mensalão? Viu? Estavam redondamente enganados.  Eles se protegem em tudo, mesmo que tenham que rasgar os seus princípios.Devemos ser eternamente gratos à Taurus por ter comprado a consciência da ministra por míseros R$ 75 mil. Talvez este seja o maior motivo para que este "replebiscito" imbecil não prospere.

PSDB: ninguém conversa com ninguém.

O PSDB virou a casa da mãe joana. Ontem, Álvaro Dias (PSDB-PR) discursou para as paredes no plenário do Senado. Nenhum tucano dignou-se a pedir um aparte para reforçar o discurso de oposição feito pelo paranaense, o primeiro depois de 100 dias. Agora deu para entender o motivo da solidão de Dias. Hoje, FHC publica um artigo onde abre mão dos pobres como foco do partido. Álvaro Dias, obviamente, discordou. Adianta? No twitter, tentam emplacar a hashtag #orgulhoFHC. Com todo o respeito, não dá para se orgulhar de nada em relação aos tucanos, nos últimos tempos. O que é uma pena não para o partido, mas para os 44 milhões que votaram nele.
DO B. DO CEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário