quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Um tapa na cara de Cabral.

odiaA capa de O Dia, que foi para as bancas hoje, representa um tapa estridente na cara do mentiroso Cabral.
Polícia fecha UPA por falta de segurança.

A mídia fez seu BBB e ajudou na farsa.
Reporteres estratégicamente situados, câmeras "flagrando" os audaciosos voos razantes dos helicópteros nas ocupações, militares dando entrevistas, moradores chorando copiosamente agradecendo seu novo Messias travestido de governador.

A política de segurança pública de Cabral visitou as páginas de jornais pelo mundo a fora. Foi endeusada pelo Cachaça Mor da República.
Poucos se arriscaram a perguntar como pode um plano de tomada de poder de uma comunidade inteira, com milhares de soldados do Exército, outros milhares de policiais civis e militares, com centros de inteligência montados em veículos estacionados nas imediações da área a ser ocupada, não conseguia prender um miserável bandido importante da comunidade prestes a ser, como é mesmo?, PACIFICADA?

A resposta veio com a descoberta do MENSALÃO DO CABRAL.
Policiais que faziam, como MUITO POUCOS DENUNCIARAM, uma parceria sórdida com o crime organizado.
No meio disso tudo, isto é, das mentiras nojentas de Cabral, a mesma população de antes da tal PACIFICAÇÃO da política de segurança do segundo maior mentirosa do país.
E agora, numa condição muito pior:
Dominada por duas quadrilha. Uma aquela mesma de sempre, que vende drogas, que assalta que mata e que era a "meta da política de segurança" do mentiroso.
Outra, fardada, com poder de polícia, que deveria prender os bandidos mas que à eles se associa em nome de uma fajutagem.

A capa de O DIA é, sem sombra de dúvidas, um tapa na cara deste fascínora que se serve da comunicação bem posta e bem feita para enganar muita gente. 

DO COM GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário