O Cachaça deve estar em baixa no seio da quadrilha.
Só pode ser.
A perua do Botox, não obedeceu a ordem de se escafeder da disputa pela prefeitura de Sampa para dar lugar ao boiola do KIT GAY.
Afirma que vai até o fim.
Na 4ª Convenção da SOC ( SOFISTICADA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA ) o Cachaça tentou emplacar a Censura da Mídia. Virou Moçãozinha.
Foi também do Pinguça, a idéia de jogar as "democráticas prévias" ( segundo o passado da SOC ) na lata do lixo.]
Também não conseguiu.
No finalzinho da Convenção da SOC, querendo se mostrar rebelde em relação à mída conservadora, destruidora e PIG, disse que assinaria o documento em favor do moço do PlayStation II. Virou moçãozinha de novo.
Essa vida de ex é uma droga, principalmente quando a BIC deixa de poder "fazer o estrago que eLLe disse que poderia fazer" durante as eleições.
Até os cumpanhêros de quadrilha falam e andam para o meliante Cachaceiro.
Se aposenta eterno vagabundo.
Chiiiii Delúbio!!!!!!
A peça de defesa do anestesiado do mensalão, o homem das verbas não contabilizadas, é uma verdadeira confissão de culpa que acusa indiretamente também?
LuLLa.
Sob a orientação de Arnaldo Malheiros, o advogado de Maluf e de criminosos famosos, Delúbio argumenta:
"...nunca se conseguiu provar nada contra Delúbio Soares, muito menos que tivesse participado de esquema de compra de votos, corrompido parlamentares ou de que participasse de alguma organização criminosa. O que aconteceu foi uma pré-condenação que "produziu o escárnio e repulsa em camadas esclarecidas da sociedade".
Bom, fica claro que acusados de alguma coisa tem o sagrado direito de se defender. É o que reza nossa Carta Magna.
Mas VEJAM bem, Malheiros afirma que Delúbio, ELLE, não participou dos esquemas citados na peça e não desmente que ele existiu, entenderam?
Ou eu entendi errado?
Pré-condenação?
Como assim Malheiros?
Ainda bem que a camada da sociedade que reagiu é a esclarecida, por que a que recebe graninha fácil e os pelegos sindicalizados trataram de enfiar a linguinha no Furico retofuricular.
A peça acusatória emitida por Antônio Fernando de Souza, é irrefutável. Tanto isso é verdade que não restou outra saída para o engavetador Geral à disposição da quadrilha, não TEVE COMO MUDAR UMA MISERÁVEL VÍRGULA.
E aqui, a máxima de todas as máximas:
"Soares é um homem simples, pobre que, apesar dos milhões que passaram por suas mãos, nunca ficou com nada. Se tivesse cometido algum crime reclamaria, se defenderia e pagaria pelo que fez, e "não pelo que arbitra-se que fez".
Ora, ora, ora.
Então o vagabundo confessa que por suas mãos passaram milhões e que mesmo assim o "nosso Delúbio continua pobrinho".
Não é uma candura.
Tadinho do Delubão. Não é de dar dó?
O inquérito do MENSALÃO DO LULLA não afirma, em nenhum dos seus milhares de parágrafos, que Delúbio levou algo em benefício próprio, mas para COMPRAR PARLAMENTARES que levaram, ELLES SIM, vantagem própria.
O interessante é o "passaram milhões". Tudinho verba não contabilizada, como disse LuLLa de Paris com a maior cara de cínico cachaceiro.
O problema é de onde vieram estes milhões.
Tudinho da pele de brasileiros honestos que trabalham PRAKCT para que esta turminha de vagabundos possa roubar à vontade.
CHEGA.
Como diz Tio Rei:
VOCÊS NÃO PODEM.
Entenderam ou quer em desenho?
DO COM GENTE DECENTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário