quinta-feira, 8 de setembro de 2011

BRASILEIROS ESTÃO COMEÇANDO A SE MEXER, ONTEM DERAM UM GRANDE PASSO, DEIXANDO DE SE COMPORTAR COMO UM FALCÃO,MORCEGO OU ZANGÃO, EXERCENDO SEU DIREITO DE CIDADÃO.

“Se você colocar um falcão em um cercado de um metro quadrado e inteiramente aberto em cima ele se tornará um prisioneiro, apesar de sua habilidade para o vôo. A razão é que um falcão sempre começa seu vôo com uma pequena corrida em terra.
Sem espaço para correr, nem mesmo tentará voar e permanecerá um prisioneiro pelo resto da vida, nessa pequena cadeia sem teto.
O morcego, criatura notavelmente ágil no ar, não pode sair de um lugar nivelado.
Se for colocado em um piso complemente plano tudo que ele conseguirá fazer é andar de forma confusa, dolorosa, procurando alguma ligeira elevação de onde possa se lançar.
Um zangão, se cair em um pote aberto ficará lá até morrer ou ser removido.
Ele não vê a saída no alto, por isso, persiste em tentar sair pelos lados, próximo ao fundo.
Procurará uma maneira de sair onde não existe nenhuma, até que se destrua completamente de tanto atirar-se contra as paredes do vidro.
Existem pessoas como o falcão, o morcego e o zangão: atiram-se obstinadamente contra os obstáculos , sem perceber que a saída está logo acima.
Se você está como um zangão, um morcego ou um falcão, cercado de problemas por todos os lados, olhe para cima!SEMPRE HÁ  UMA SAÍDA. O primeiro passo  foi  dado.(TEXTO ADAPTADO DE AUTOR DESCONHECIDO)

Parabéns aos brasileiros que sairam às  ruas  para protestar  contra a CORRUPÇÃO.
Escrevi aqui que  no  dia 7  de setembro não  havia  nada  a  comemorar, hoje  8 de setembro temos muito. Em Curitiba,mesmo com a temperatura a  8° e  com chuva, muita gente na rua  foram assistir  ao  desfile, inclusive vários  grupos  protestando  contra  a  corrupção, em Brasilia fala-se em mais de  40 mil  manifestantes. 
DO BLOG DO FERRA MULA

Um comentário:

  1. Abrem-se as cortinas começa o primeiro ato o povo mostra sua indignação nas ruas cobrando dos seus representantes o cumprimento de suas obrigações para as quais foram eleitos, esperamos que sejam atendidas e solucionadas estas pendencias, do contrario prossseguirá o segundo ato....

    ResponderExcluir