sábado, 9 de julho de 2011

LULLA, o CHEFE e seu mensalão.

Vou abrir este post sendo, mais uma vez, repetitivo:
EU ODEIO O CIDADÃO LUIS INÁCIO MENSALÃO DA SILVA.
Eu odeio este safado, não só pelo que ele é, mas pelo que representa de perigo para nossa democracia.

Me repito mais uma vez:
Eu ajudei na reconquista de nossa democracia na época da ditadura.
Participei dos dois lados desta história.
Fui para a rua nas diretas já, tomei borrachadas em frente da sede da une, fui, com muito orgulho, um integrante de nossas Forças armadas.
Aprendi que a ditadura só existiu pela ação criminosa dos grupos onde se escondiam Dirceu e dona Dilma Rousseff.

Quem acompanhou, como eu acompanhei, o lamentável episódio classificado de mensalão, pode e tem, razões de sobra para escrever e dizer tudo o que vai neste post.

Tenho tudo gravado na memória ( um HD de 500GB, heheh ) com vídeos, reportagens, análises, entrevistas cujo foco era o mais desgraçado atentado à democracia deste país, que era o MENSALÃO DO LULLA.

Com certeza, sou o único na internet a chamar, pelo seu verdadeiro nome, este triste episódio:
 

chefeMENSALÃO DO LULLA.
Quem acompanhou como eu, como disse linhas anteriores, tem este privilégio.
Quem não o fez, pode-se valer do excelente "DIÁRIO" do MENSALÃO DO LULLA, que é o livro de IVO PATARRA, cuja capa é esta aí ao lado.

Acompanhei, com o que por acaso, a reunião na casa de Paulo Teixeira, onde estavam juntos todos os futuros arquitetos do maior escândalo deste país.
Não sei bem por que fiz isso, mas guardei a foto memorável do encontro. Também aqui.ValdemarLulla
Ali nascia a maior safadeza patrocinada por este escroque político que se chama LuLLa.

Acompanhei, desde o seu nascedouro, o escândalo dos correios e salvei o vídeo em que Marinho recebia a grana fácil de ter se vendido, enfiando-a no bolso direito de seu caríssimo paletó, para facilitar as coisas para o PTB de Jefferson.
Acompanhei o depoimento do próprio Jefferson na CPMI dos Correios e sua safadeza em livrar a cara do vagabundo.
Hoje, o "herói" do mensalão do LuLLa, tenta enfiar o meliante no processo. Até aqui sem sucesso.

Acompanhei o depoimento de Duda na CPMI e a "estrondosa" confissão de recebimento de 11 milhões em conta aberta em paraísos fiscais, como pagamento de despesas de campanha.
MarinhoO que muitos chamaram de espetacular, principalmente a imprensa vendida e comprada, que ajudou a quadrilha em sua tática de transformar um crime quase hediondo em crime vagabundo de caixa 2, era o nascimento da tese delubiana, inventada e parida por Bastos, das famosas "verbas não contabilizadas".

Acompanhei os cruzamentos de cada votação com os projetos enviados pelo vagabundo e que eram de interesse do governo, como a escandalosa votação da emenda da previdência social que roubava aposentados e pensionistas, aprovados com os votos vendidos de gente da laia de Valdemar Costa Neto e seu partido de aluguel.

Na criação do miserável Banco do povo, o tal de Banco Popular do Brasil, cujo depoimento de Ivan Guimarães, presidente da porcaria criada pelo meliante presidente para arrancar dinheiro dos bolsos vazios dos aposentados e pensionistas,confirmou na CPMI que o PT usou dinheiro sujo em suas campanhas.

Ivan_Guimares Acompanhei o esvaziamento do recém criado Banco do Povo, para beneficiar o BMG/RURAL, mais tarde envolvidos diretamente na sacanagem inventada pelo cachaceiro vagabundo, sem incluir no projeto a possibilidade de bancos oficiais como a Caixa Econômica Federal, na intenção de arrancar dinheiro dos velhinhos, hoje completamente endividados.
Acompanhei o comportamento nojento do vagabundo LuLLa diante dos fatos graves vividos pela nação brasileira.
Primeiro de negativa. Depois que de nada sabia e, por fim, ao comprar a teoria Bastos de sacanear a verdade, a assunção da tese de que era apenas dinheiro de campanha, através daquela vergonhosa entrevista de Paris, para uma destas repórteres que somente a quadrilha conhece.
O vai-e-vem do miserável mentiroso se constitui na prova cabal de que não só sabia de tudo, como atuou decisivamente no sucesso da atitude terrorista de estuprar nossa democracia. 

Acompanhei a atuação desastrada de uma oposição de merda que optou por esperar que o vagabundo "sangrasse" e se autodestruísse com a evolução do escândalo.
Ledo engano, ao surgir na CPMI que Valério era conhecidíssimo de Azeredo, que o DNA do mensalão havia surgido em Minas com a parceria de Azeredo, a oposição deu à quadrilha argumentos necessários para que o desgraçado escroque sobrevivesse ao mar de revelações sobre o crime que havia cometido.

Hoje, ao ler o Control C+Control V de Gurgel, o engavetador geral da quadrilha, vejo que soa como uma bofetada na cara do vagabundo aposentado que tinha a intenção de, como aposentado presidencial, "provar" que o MENSALÃO DO LULLA não existiu ou que é apenas uma ilação ou uma tática da oposição para destruir a quadrilha que ele fundou.
Ecoa ainda em minha cacholinha, o discurso feito por Heloísa Helena no senado, durante o crime cometido por LuLLa e seus 40 ladrões.

Disse HH:

"Não se enganem. LuLLa é inteligentíssimo. Não se faz nada no PT sem que eLLe autorize."
Nem as palavras de outro câncer deste Brasil atual que é José Dirceu, quando se sentiu abandonado pela quadrilha que gerenciou:
"Eu sou um soldado. Só cumpro ordens."
Ordens de quem capeta pretendente?
Quem autorizou as sacanagens contra nossa democracia?

Hoje, agora arrazoado pelo relatório do engavetador geral da quadrilha, mais razões ainda tenho de chamar este partido de uma quadrilha organizada, uma sofisticada organização criminosa, criada para roubar este país.

Toda aquela charlatanice de discurso de esquerda, de socialismo vagabundo, de preocupação com os mais necessitados que eu já havia descoberto serem mentirosas aos 18 anos de idade, se comprova com o mais grave atentado à democracia, engendrado por um presidente de um país que se pretende democrático.

Hoje, como antes, os indícios e PROVAS, mostram que o desgraçado e vagabundo metalúrgico, estava enrolado até os quintos de seus infernos neste ato de grave atentado às instituições democráticas desta nação.
Chamam este vagabundo de animal político. Chamam este vagabundo de liderança incontestável do país.
Eu fico com a definição que sempre tive:

Trata-se de um escroque da política.
Um vagabundo da ideologia de uma esquerda ladra, corruptiva e corruptora.
Uma abjeção moral que, em muitas aparições daquelas espetaculosas, teve a pachorra de nos querer passar lições de moral.

O MENSALÃO DO LULLA é uma realidade inconteste.
Se a justiça não consegue, por cega, ver a efetiva participação de seu CHEFE MAIOR, de seu CAPO DI TUTTI CAPI, que veja pelo menos a desídia com que se comportou diante, não do roubo do dinheiro público, o que é grave, mas diante do criminoso atentado à nossa democracia, o que, convenhamos, é o mais grave dos crimes que se pode praticar contra uma nação.

LuLLa e sua quadrilha deveriam ser execrados da vida política desta nação.
Seu partido-quadrilha deveria ser enquadrado como proscrito, tal e qual o antigo PCB ao qual pertenci no passado e do qual me livrei a tempo de poder ser classificado como bandido.

Repito-me mais uma vez:

Sonho com este desgraçado enfiado atrás das grades.
Sonho com este miserável enjaulado como animal que é.

Não só pelos crimes que cometeu com nosso dinheiro, mas pelo desprezo que este desgraçado tem pela democracia e pelo perigo que eLLe e seus mais de 40 ladrões representam para nossas liberdades democráticas, cuja reconquista, levou muitos para uma sepultura enquanto este vagabundo, tratado a pão de ló pelo delegado durão (???) Romeu Tuma, comia biscoitinhos e a rosquinha do garotinho do MEP.

Cadeia para estes safados.
É o mínimo que se espera de uma país justo, democrático, que preza pelos princípios democráticos.

A acusação:

CRIME DE TRAIÇÃO À PÁTRIA, por atentado à democracia.

PS.: A íntegra do Control C + Control V de Gurgel está AQUI.
Vale a pena a leitura. Aviso: são 372 páginas.
Boa leitura. 

DO BLOG COM. GENTE DECENTE

Um comentário:

  1. Eu também, ele é o primeiro ser a conquistar meu odio até este momento, meu coração e minha cabeça não tem lugar para este sentimento, mas ele é tão competente neste tema que conseguiu implantar em mim este terrivel mal.

    ResponderExcluir