quarta-feira, 20 de julho de 2011

GOVERNO DE FANTASIA E CORRUPÇÃO QUE LEVA O BRASIL AO FUNDO DO POÇO

Postado por Lúcio Neto On 00:06 0 comentários

Aos poucos, igual a peixe morto, todas as balelas do governo do Apedeuta estão vindo à tona. E por justiça, não sei se a Divina, pois a humana é cega, surda e muda, as coisas vêm acontecendo num ano pré-eleitoral. Notem que ele, o Apedeuta, está se movimentando como nunca tentando ocupar todos os espaços na imprensa para encobrir ou amenizar os escândalos.
Mas, o seu julgamento já começou. Afinal, este país chamado Brasil não é do PT e não foi à toa que ele foi abençoado pela natureza. Quer você acredite num Deus ou não, o nosso país tem uma missão futurista e a ele está legado o lugar de líder de uma nova civilização. Seremos o celeiro da humanidade, apesar dos sonhos mórbidos de Marina Silva que deseja ver os nossos filhos comendo capim, e não serão as ONGs picaretas que irão dominar a nossa Amazônia ou o consórcio anglo-americano que irá tentar fazer do nosso país um novo Iraque para surrupiar as nossas riquezas.
O Brasil é e será grande pela sua própria natureza e, na natureza, existem forças invisíveis ainda desconhecidas do homem, da ciência.
No momento, o que todo brasileiro de bem tem a fazer é se conscientizar desses fatos, denunciar os atos falhos desse governo corrupto e mostrar aos demais as verdades encobertas por este mar de lama.

Leia na seqüência as balelas que esse governo petista contou em 2010 para o segmento empresarial, não cumpriu e já faz novas promessas que também não se realizarão.
Esta nova balela chama-se PLANO DE DESENVOLVIMENTO DA COMPETIVIDADE que prevê desonerações, simplificação de procedimentos e recuperação mais rápida de créditos, entre outras medidas que serão anunciadas.

O que o governo petista prometeu em 2010 e não cumpriu, segundo levantamento feito pela Confederação Nacional da Indústria - CNI:
- Criação do Eximbank brasileiro com uma carteira de US$ 13 bilhões;
- Exclusão da receita de exportações das empresas para enquadramento no Simples, programa para micro e pequenas empresas que unifica o pagamento de tributos;
- Criação do Fundo Garantidor de Infraestrutura
- Criação da Empresa Brasileira de Seguros
- Criação do Fundo Garantidor do Comércio Exterior

- As principais medidas não saíram ou tiveram pouca eficácia. A nossa expectativa é de realmente essas medidas [que vão ser anunciadas nesta semana pelo governo] tenham essa eficácia, que venham para ser implantadas (...) Temos que acreditar. O mundo está exigindo isso. Se não der para compensar o dólar baixo, pelo menos começa a melhorar as armas que temos, a equiparar as taxas de juros de financiamento com linhas internacionais. A dar isonomia competitiva. Aí começa a ter um jogo mais equalitário, disse Carlos Eduardo Abijaodi, diretor de Operações da CNI.

Agora, leia o que disse Júlio Sérgio Gomes de Almeida, ex-secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda e consultor do Instituto de Estudos para o Desenvolvimento Industrial:
- Muita coisa na burocracia é feita para não sair. Ou seja, tem gente no governo que não é a favor de determinada medida, mas não quer dizer. Então, faz uma coisa que sabe que não vai dar muito certo. Isso é um problema muito sério. É o governo atirando nele mesmo. Toma uma atitude, mas uma outra esfera governamental não consegue desenvolver o tema e executar. Acho que na maioria das coisas que não saiu é pela dificuldade do tema. Você estruturar um Eximbank, por exemplo, não é fácil.

É por essa e outras que esse é um governo de fantasia, embromação, corrupção que enfia o Brasil no fundo do poço.
Cabe a nós, cidadãos brasileiros, dar um basta nesta situação. E isto se faz de forma simples e pacífica - o seu voto em pessoas com capacidade para mudar este cenário.

Íntegra da matéria aqui
DO BLOG DO LUCIONETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário