terça-feira, 7 de junho de 2011

Diário de um bebê de 6 meses.

.Caramba, que legal!

Estou a seis meses fora da barriga de mamãe LuLLa.
E já sou um fracasso.

Descobri que minha mão direita enriqueceu de repente e a esquerda já sabe dar tiros de fogo amigo.

Já consigo até diferenciar objetos e puxá-los com as mãos trocando de uma para outra.
Ainda sou meio atabalhoada nesta troca, mas dá para levar.

Mamãe LuLLa fica preocupada com os objetos que consigo pegar.
Por exemplo:
Hoje sentei no colo daquele tio melequento de Caracas e peguei na grana do BNDES pra colocar no bolso da vovó PDVSA. Mamãe LuLLa adorou.
Mas quando disse que não queria mais ir pro parquinho com tio Palhoci, mamãe LuLLa brigou e ficou com raiva.
Também, só de raiva, não tomei a mamadeira das 6.

Descobri outra coisa interessante nestes meus 6 meses de bebê da mamãe LuLLa.
Eu não consigo controlar o bendito furo que tenho no meio da bunda.
Quando tento segurar, já foi. Quando tento soltar, faz barulho, fede e não sai nada.
Mamãe LuLLa fica irritada quando isso acontece.

Por exemplo. Mamãe LuLLa queria que eu deixasse o tiozinho Palhoci. Fiz birra, chorei e escolhi a tia Greise pra trocar as minhas fraldas. Eu quis segurar e fiz barulho e joguei fedor no bercinho do lado ( Tio Temer chorou! ).
Viu como não consigo acertar?


Mas uma coisa a mamãe LuLLa fica feliz comigo:
Eu aprendi a enrolar. Enrolo para um lado, enrolo para o outro e sempre faço mamãe LuLLa rir.

Por exemplo:
Sabe aquele tio do beiço grande que veio me visitar e que eu sentei no colo dele?
Pois é. Ele não deu para a mamãe LuLLa aquele montão de biscoito que prometeu, e só deu pra tia Odibéxi as papinhas que mamãe LuLLa queria.
Mas enrolei prum lado, enrolei pro outro, e dei mais 637 balinhas verdes pro tio cachorrento.
Mas quando enrolo muito assim, mamãe LuLLa fica peleocupada por que posso caí.

Mamãe LuLLa não sabe, mas com 6 meses apenas, eu sei me comunicar.
Eu nuca digo nada para as babás, mas todas elas sabem direitinho tudo o que vou fazer, mesmo que eu não faça.

Mamãe LuLLa fica muito feliz comigo quando vê que eu aprendi a imitar.
Noutro dia eu falei pro berçário inteiro que ia tirar todos eles das fome. Gastei 13 pacotes de biscoito para convencer os outros bebês de seis meses como eu. E consegui.
Mamãe LuLLa me deu um montão de bicotinhas.

Só não gosto muito daquele cheiro de xixi velho que sai da boca da mamãe LuLLa, quando ela briga comigo.
Aí eu boto a boca no trombone e choro mesmo.

Agora, depois que o tio Palhoci foi embora, vou aprender a engatinhar com minhas próprias pernas.
Espero que a tia Greise ajude eu.

Também queria que a tia greise me ensinasse a deixar de mamar nas tetas da mamãe LuLLa.
Tá me deixando meio bêbada.

Chi acho que tio Teme veio me visitar e ele tá de cara feia.
Vou ver se consigo mandar ele embora.
Peraí.......

Titica!
Tá fedendo de novo.

DO B. COM.GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário