terça-feira, 7 de junho de 2011

Bilhetinho PGR.

Todo mundo sabe que dona Mintira Grhandi e o Fradeco Safado, já sabiam, com "antecedência antecedida", a decisão do Engavetador Geral da Quadrilha.
Eu fico aqui a imaginar como nosso ilustre Procurador comunicou o fato à Chefa e ao seu Sub-Chefe.

Vou precisar da ajuda de vocês para desvendar este mistério.
Eu, particularmente, creio que o bilhetinho era mais ou menos assim:

"Querida, idolatrada, salve-salve, Presidenta:

Conforme vossa prestimosa solicitação, enviei minha reputação para a lata do lixo de sua quadrilha.
Inocentei seu pupilo com o mais completo compêndio de juridiquês, incompreensível à raça humana normal ou aquela que estuda no livrinho distribuído por seu excelente, competente, idolatrado, salve-salve MEC.

Mediante este fato minha salve-salve, rogo-lhe, por favor, humildemente, que eu possa continuar contribuindo com vossa formação de quadrilha, trilhando pelos enviezados caminhos legais à frente da PGR.

Minhas recomendações e saudades ao "Nego".

Ass.:  RG - PGR

PS SALVE-SALVE: Antes que os grupos anti-racismo comecem a enxer seu saco real, mude o nome de seu cão chamando-o pelo nome politicamente correto.
Vai que eles cismem que a minha idolatrada salve-salve esteja chamando todos os "negos" de cachorros."

DO BLOG COM.GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário