segunda-feira, 25 de abril de 2011

Entrevista do senador Aloysio Nunes ao programa É Notícia

Em 2010, Aloysio Nunes (PSDB-SP) foi eleito senador por São Paulo com mais de 11 milhões de votos. Durante a entrevista Nunes, que participou de ações armadas contra a ditadura(1964-1985),classificou como 'um erro trágico' a escolha da luta armada como forma de reação ao golpe militar. O senador assegura que não será candidato a prefeito de São Paulo em 2012, fala sobre as eleições presidenciais de 2014 e sobre questões polêmicas como a descriminalização do aborto e a legalização da maconha. Aloysio Nunes garante que não será candidato a prefeito de São Paulo em 2012 e fala sobre as eleições presidenciais de 2014. "Eu vejo três pessoas no PSDB com condições de disputar e ganhar as eleições para a Presidência. O Aécio, o Alckmin e o Serra". Questões polêmicas como a descriminalização do aborto e a legalização da maconha também estão na pauta da entrevista. 

Parte 1

 

 Parte 2

No segundo bloco da entrevista, Aloysio Nunes fala sobre a Comissão da Verdade, a abertura dos arquivos da ditadura militar, sobre suas pretensões políticas, e garante: "não serei candidato a prefeito de São Paulo em 2012".

Parte 3
No último bloco da entrevista, Aloysio Nunes fala sobre questões polêmicas como a descriminalização do aborto e a legalização da maconha, e sobre temas latentes como o bulying e a campanha pelo desarmamento. Nunes também esclarece sua relação com Paulo Preto, dirigente do PSDB acusado de desviar recursos da campanha nacional do partido.

DA REDETV
KENNEDY ALENCAR
ENTREVISTA ALUYSIO NUNES

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário