quarta-feira, 17 de abril de 2019

“Odebrecht enviou outros emails que trariam menções a Dias Toffoli”


A Folha de S. Paulo informa que “Marcelo Odebrecht enviou à Polícia Federal e ao Ministério Público Federal outros emails que trariam menções ao ministro Dias Toffoli.
Segundo pessoas que tiveram acesso aos documentos, além do apelido ‘amigo do amigo do meu pai’, Toffoli também foi creditado apenas com a letra ‘T’ em algumas mensagens”.

A banda muda do STF

“Num colegiado de 11 magistrados, o inquérito secreto aberto por Dias Toffoli e relatado por Alexandre de Moraes resulta numa estatística perversa: 18% do Supremo Tribunal Federal conferem aos 82% restantes uma péssima reputação”, diz Josias de Souza.
“Nesse contexto, soa perturbador o silêncio das nove togas que compõem a banda muda da Suprema Corte.”

Todos contra a censura imposta por Alexandre de Moraes

Um levantamento feito no dia em que Alexandre de Moraes censurou a Crusoé e O Antagonista identificou 289.741 mensagens no Twitter sobre o assunto.
Todas, absolutamente todas as mensagens foram contrárias à decisão do ministro do STF, considerada “um ataque à liberdade de imprensa e à democracia”.
É a primeira vez que um monitoramento da Levels Inteligência e Consultoria Estratégia constata opinião unânime em torno de um assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário