quarta-feira, 19 de julho de 2017

O crime que Lula dificilmente cometeria - SERA?

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Putocratas do Brasil, uni-vos! O termo “putocratas”, um neologismo, tem dois significados adaptáveis à realidade tupiniquim. Putocratas pode ser traduzido como “governo dos prostitutos ou prostituídos” – o que bem retrata a realidade de um País desgovernado pelo Estado Ladrão em torno do qual se organiza o Crime Institucionalizado. Putocratas também serve para definir governo desejável por aqueles que estão muito putos da vida com a roubalheira, e por isso desejam mudanças estruturais na máquina estatal dos nos poderes (nada republicanos).
A canalhice tem força e vigor em Bruzundanga. As “negociações” para manter Michel Temer na Presidência trarão conseqüências gravíssimas para o futuro próximo de “Roubolândia” – designação ideal do nosso amado e desalmado País. Se não for derrubado (o que não deve ocorrer), o desgoverno ilegítimo de Michel – eleito pela petelândia e seus velhos comparsas – terá poderio para aprovar, como rolo compressor, tudo que interessa aos que desejam explorar e vender o Brazil. Até o final de 2018, os bandidos ficarão ainda mais ricos. A previsão inclui até os poucos punidos ou puníveis pela nossa fábrica de injustiças e impunidades.
Exemplo mais vergonhoso é o Rio de Janeiro – estado falido pela macrocriminalidade (políticos e empresários e outros bandidos associados) e aterrorizado pela microcriminalidade (narcotraficantes que, além de matar e roubar cargas, também são especializados em ajudar políticos a se elegerem, na base da descarada compra de votos em currais eleitorais carentes). No RJ, parece normal que o sucessor e parceiro do encarcerado Serginho Cabral, governador licenciado Luiz Fernando Pezão, faça um tratamento em um spa cuja diária é R$ 7 mil, enquanto os servidores estatuais, sobrevivendo à base de cestas básicas doadas, sequer tenham recebido os salários de maio.
O Rio de Janeiro é apenas o exemplo mais gritando do caos de má gestão e explosão de violência em vários outros estados de “Roubolândia”. O fenômeno pode ser explicado por uma daquelas piadas ultracriativas, criadas por anônimos, que viralizam nos zap-zaps das redes sociais. O texto que nós roubamos do smartphone para reproduzir aqui no blog justifica, magistralmente, por que o Crime Institucionalizado tem hegemonia no Brasil da corrupção sistêmica. Se já leu, avance novos parágrafos adiante. Se for novidade, reflita seriamente sobre o que reproduzimos:
1. Um sujeito comprou uma geladeira nova e, para se livrar da velha, colocou-a em frente à casa com o aviso: "De graça. Se quiser, pode levar". A geladeira ficou três dias, sem receber um olhar dos passantes. Ele chegou à conclusão que as pessoas não acreditavam na oferta. Parecia bom demais pra ser verdade, e ele mudou o aviso: "Geladeira à venda por R$ 50,00". No dia seguinte, ela tinha sido roubada!
Cuidado! Esse tipo de gente vota!
2. Olhando uma casa para alugar, meu irmão perguntou à corretora de imóveis de que lado era o Norte, porque não queria que o sol o acordasse todas as manhãs. A corretora perguntou: "O sol nasce no norte?". Quando meu irmão explicou que o sol nasce no Leste (aliás, há um bom tempo isso acontece), ela disse: "Eu não me mantenho atualizada a respeito desse tipo de coisa".
Ela também vota!
3. Antigamente, eu trabalhava em suporte técnico num centro de atendimento a clientes em Manaus. Um dia, recebi um telefonema de um sujeito que perguntou em que horário o centro de atendimento estava aberto. Eu disse a ele: "O número que o senhor discou está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. "Ele perguntou: "Pelo horário de Brasília ou pelo horário de Manaus?". Para acabar logo com o assunto, respondi: "Horário de Manaus".
Ele vota!
4. Meu colega e eu estávamos almoçando no restaurante self-service da empresa, quando ouvimos uma das assistentes administrativas falando a respeito das queimaduras de sol que ela havia tido, ao ir de carro ao litoral. Estava num conversível, por isso "não pensou que ficaria queimada, pois o carro estava em movimento".
Ela também vota!
5. Minha cunhada tem uma ferramenta salva-vidas no carro, projetada para cortar o cinto de segurança, se ela ficar presa nele. Ela guarda a ferramenta no porta malas!
Minha cunhada também vota!
6. Meus amigos e eu fomos comprar cerveja para uma festa, e notamos que os engradados tinham desconto de 10%. Como era uma festa grande, compramos 2 engradados. O caixa multiplicou 10% por 2 e nos deu um desconto de 20%.
Ele também vota!
7. Saí com um amigo e vimos uma mulher com um aro no nariz, atrelado à orelha por uma corrente, que terminava num brinco. Meu amigo disse: "Será que a corrente não dá um puxão a cada vez que ela vira a cabeça?". Expliquei que o nariz e a orelha de uma pessoa permanecem à mesma distância, independente da pessoa virar a cabeça ou não.
Meu amigo também vota!
8. Eu não conseguia achar minhas malas na área de bagagens do aeroporto. Fui então até o setor de bagagem extraviada e disse à mulher que minhas malas não tinham aparecido. Ela sorriu e me disse para não me preocupar, porque ela era uma profissional treinada e eu estava em boas mãos... "Apenas me informe: o seu avião já chegou?".
Ela também vota!
9. Esperando ser atendido numa pizzaria, observei um homem pedindo uma pizza para viagem. Ele estava sozinho e o pizzaiolo perguntou se ele preferia que a pizza fosse cortada em 4 pedaços ou em 6. Ele pensou algum tempo, antes de responder: "Corte em 4 pedaços... Acho que não estou com fome suficiente para comer 6 pedaços".
Adivinha???  Isso mesmo... Ele também vota!
Pronto! Agora você já sabe QUEM elege nossos políticos!
Para encerrar as breves reflexões sobre a “Putocracia”, nada melhor que narrar um crime que o “presidenciável” ou “presidiável” Luiz Inácio Lula da Silva dificilmente cometeria: o furto de livros. Um jovem de 18 anos de idade chegou a ser detido, segunda-feira passada, pelo furto de 379 livros da biblioteca de Itápolis, no interior de São Paulo. O rapaz responderá em liberdade pelo crime que não seria praticado por quem já declarou, publicamente, que não gosta de livros.
Em síntese: Os putos da vida devem apoiar a Intervenção Institucional que fechará as fábricas de burros e de ladrões...
Shit comparetion
Campanha Nacional de Desratização
Bela imagem viralizada pelo Marcelo Mahler no Facebook...
Piada séria
Outra piada mais séria ainda
Esquema em andamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário