quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Recordar é viver!

LuLLa-Fidel-ZapataEstão vendo esta linda foto aí ao lado onde nosso Pinguça Geral da Nação dá uma de fotógrafo tiete?

Nela se vê:

O próprio Pinguça tietando como fotógrafo titica, o terrorista assassino Martins e o substituto de Capeta junto ao seu irmão.

Nesse dia morria Orlando Zapata. Um simples pedreiro de 42 anos.
Zapata morreu após uma greve de 85 dias em protesto pedindo a libertação de mais de 200 presos de consciência que sofrem nas masmorras cubanas.
Zapata foi condenado a 25 anos de prisão.
Os motivos? Desacato, desordem pública e RESISTÊNCIA.

A Anistia  Internacional cosiderava Zapata, um dos mais de 200 presos por consciência que sofrem nas masmorras do assassino Fidel.
Entre muitos salamaleques e entrevistas, o nosso doentinho de agora foi instado a falar sobre a morte de Zapata, este meliante disse as seguintes frases.
Leiam com muita atenção:

"Lamento profundamente que uma pessoa se deixe morrer por fazer uma greve de fome. Vocês sabem que sou contra greve de fome porque já fiz greve de fome".

"Eu acho que a greve de fome não pode ser utilizada como pretexto para libertar pessoas em nome dos direitos humanos. Imagine se todos os bandidos presos em São Paulo entrarem em greve de fome e pedirem liberdade".
"Temos de respeitar a determinação da Justiça e do governo cubanos. Cada país tem o direito de decidir o que é melhor para ele. Não vou dar palpites nos assuntos de outros países, principalmente um país amigo".

Sabedores da visita que este meliante faria à Ilha Inferno dos Castros, um grupo de dissidentes cubanos entregou uma carta com pedido de audiência ao agora doentinho Luis Inácio, para pedir que intercedesse pelos presos políticos cubanos e especialmente sobre Orlando Zapata.
Em cuba, ao lado de seus queridos assassinos, ele respondeu:

"Eu não recebi nenhuma carta. As pessoas precisam parar com o hábito de fazerem carta, guardarem para si e depois dizerem que mandaram para os outros. Se essas pessoas tivessem falado comigo antes, teria pedido para parar e eu, quem sabe, teria evitado que eles morressem, de forma que eu lamento que uma pessoa se deixe morrer por uma greve de fome". "Se essas pessoas tivessem falado comigo antes, teria pedido para parar e eu, quem sabe, teria evitado que eles morressem, de forma que eu lamento que uma pessoa se deixe morrer por uma greve de fome".

Fragorosa mentira pois a carta foi protocalada no Itamaraty e recebida por eLLe 7 dias antes de sua desgraçada viagem ao inferno dos Castros.

É para este tipo de gente que pedem piedade? Respeito pela vida?
Não. Não quero que este desgraçado morra assim tão fácil. Quero vê-lo definhando atrás de grossas grades, em recinto de segurança máxima.
LuLLa não é digno de piedade, mas de asco.
LuLLa não é digo de compaixão, mas de nojo.
LuLLa não é digno de ser tratado como ser humano, pois eLLe não preza a vida, não nutre a compaixão e nem a dignidade de defender a vida, não importa de quem seja.

Só espero que Deus lhe tenha reservado o justo e merecido prêmio por sua desfaçatez, pela sua falta de carater, pela total ausência de compaixão e pela frieza com que trata da vida dos outros.
Só espero que Deus cumpra a sua parte neste latifúndio nojento.
DO COM GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário