sexta-feira, 2 de setembro de 2011

PT VÊ "CONSPIRAÇÃO MIDIÁTICA" E PREPARA A IMPLANTAÇÃO DE UM REGIME SOCIALISTA NO BRASIL VIA REFORMA POLÍTICA

Em uma resolução política de 24 páginas, o PT não conseguiu esconder o incômodo com a chamada "faxina" promovida pelo governo da presidente Dilma Rousseff, que derrubou quatro ministros em dois meses e 12 dias. Sob o argumento de que a oposição, apoiada por uma "conspiração midiática", quer dissolver a base parlamentar do governo, o documento que guiará os debates do 4.º Congresso do PT - desta sexta-feira, 2, a domingo, 4, em Brasília - não faz rodeios. A recomendação é para o partido repelir as "manobras" para promover a "criminalização generalizada" da base aliada.
O texto, obtido pelo Estado, diz que o núcleo de combate à corrupção reside na reforma política e do Estado. Não tece críticas à conduta de Dilma, mas faz questão de defender o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, citando as medidas tomadas por ele para o "combate implacável" à corrupção. Nos bastidores, petistas temem que ações de Dilma acabem carimbando o governo Lula como "corrupto", já que todos os demitidos foram herdados da gestão passada.
O PT atribui a turbulência no governo, provocada pelas demissões na Esplanada e em repartições dos Transporte e da Agricultura, à oposição "e a seus aliados na mídia conservadora". Para a cúpula petista, é mais do que necessário discutir no Congresso o marco regulatório da comunicação social.
"A oposição, apoiada - ou dirigida - pela conspiração midiática que tentou derrubar o presidente Lula, apresenta-se agora liderando uma campanha de ‘apoio’ à presidente Dilma, para que esta faça uma "faxina" no governo", diz o texto.
Na sequencia, o documento constata que políticos "sem credibilidade", e "omissos" no combate à corrupção em seus próprios Estados, tentam agora "dissolver a base parlamentar do governo Dilma", a fim de bloquear suas iniciativas.
Com sinal verde da Executiva Nacional do PT, reunida na quinta-feira, 1º, o texto ainda poderá sofrer emendas e mudanças no Congresso petista, amanhã. O encontro, a ser aberto nesta sexta com festa por Dilma e Lula, foi convocado para reformar o estatuto do PT. Do portal do Estadão - Leia MAIS

MEU COMENTÁRIO: Já disse aqui no blog que a reforma política do PT resultará no mesmo que está ocorrendo na Venezuela. Conforme vocês poderão ler em post mais abaixo, Chávez conseguiu aprovar no apagar da luzes de 2010 um conjunto de leis que transformam a Venezuela num país comunista.
A abolição da propriedade privada está prevista, caso o canceroso caudilho consiga se reeleger no próximo pleito do ano que vem.
Ao refutar a tal "faxina", ainda que fajuta, o PT está dizendo que deseja que tudo continue como está, ou seja, o processo de corrupção precisa continuar para que todas as instâncias políticas sejam subornadas, bem como todas as instuições da sociedade civil dominadas até que chegue um momento em que seja anulado qualquer arremedo de oposição. A partir daí seguirá o processo de implantação de um regime comunista sob o controle total da camarilha petista, baseado no 'centralismo democrático', que nada mais é que a ditadura do partido, como em Cuba e na ex-URSS.
É por isso que o PT insiste na reforma política e no controle da mídia. Esse documento do PT é um acinte. 
O PT SE PREPARA PARA IMPLANTAR O SOCIALISMO NO BRASIL COM A ABOLIÇÃO DA PROPRIEDADE PRIVADA, COM O FECHAMENTO DO SENADO E A IMPLANTAÇÃO DE UMA ASSEMBLÉIA NACIONAL DITA POPULAR, INTEGRADA PELOS BATE-PAUS DA CUT, DO MST E DOS DITOS MOVIMENTOS SOCIAIS. EM OUTRAS PALAVRAS, O PT PREPARA UM GOLPE DE ESTADO.
DEU PARA ENTENDER? OU PRECISA DESENHAR?
DO BLOG DO ALUIZIO AMORIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário