sexta-feira, 2 de setembro de 2011

RS: Dilma é vaiada durante discurso em feira de agropecuária


Dilma cumprimenta visitantes da Expointer em sua chegada ao Parque de Exposições Assis Brasil. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR/Divulgação Presidente é cumprimentada por visitantes ao chegar ao Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio
Foto: Roberto Stuckert Filho/PR/Divulgação

Daniel Favero
Direto de Esteio

A presidente da República, Dilma Rousseff, foi vaiada por funcionários públicos durante seu discurso na cerimônia oficial de abertura 34ª Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários (Expointer), no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, na região metropolitana de Porto Alegre. Servidores das universidades federais do Estado, dos Correios e da Polícia Civil organizaram protestos no evento para cobrar reajustes salariais.
Concentrados a cerca de 100 m do palco, os manifestantes tentavam, com o uso de buzinas e gritando palavras de ordem, abafar a fala da presidente. A manifestação, entretanto, foi pacífica e não houve incidentes de conflito.
Dilma chegou por volta das 10h ao Parque de Exposições Assis Brasil. Por volta das 10h45, o ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho (PMDB), discursou para os presentes ao evento, que deve reunir mais de 561 mil pessoas até o próximo domingo, quando se encerram as atividades no parque.
A agenda de Dilma no Rio Grande do Sul ainda inclui uma visita a Canoas, também na Grande Porto Alegre, onde participará, às 14h, da cerimônia de entrega de novos leitos no Hospital Universitário da Ulbra. Às 15h30, a presidente embarca para Brasília, onde deve chegar por volta das 17h50.
FONTE: TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário