quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Os Gomes.

O nobre sentimento que tenho pelos Gomes se equipara ao que nutro pela corja petista e pelo CHEFE DO MENSALÃO.
São farinhas do mesmo saco.
Ciro, o boquirroto, foi devidamente feito de cachorrinho pelo Pinguça nas eleições passadas.
Seu irmão, acabou por desprezá-lo na mesma eleição.

Também não são flores de cheiro agradável. Basta ver os vários escândalos que nunca foram devidamente investigados por quem deveria.
Voltando.

Cid, em maio, desencou o cacete em Fedinho Nascimento, recem defenestrado dos Tranpsortes por desvio de cargas monetárias.
Servindo-se da mesma dose de destempêro do irmão Boquirroto, Cid chamou Fedinho de "inepto, incompetente e desonesto" e ainda disse que o DNIT  era "uma quadrilha" e o Minsitério dos Transportes de "laia".

Pois bem.
Hoje, dona Arrumadeira, a Primeira ex-faxineira/Ex-Gerentona/Ex-Competente administradora, esteve no feudo cearense dos irmãos Gomes.

Estando lá, afirmou que CID estava coberto de razão nas denúncias que fez ao Ministério dos Transportes.

Eis as suas palavras:

"Quando há criticas corretas - e acho que o governador fez crítica correta, apontando o problema na malha rodoviária do Estado -, cabe ao governo federal reconhecer e tomar as providências e é isso que nós estamos fazendo."

Aí, um reporter resolveu ser pentelho e lhe perguntou se eram corretas inclusive em relação ao roubo descarado patrocinado pela turminha do PR.
A resposta:

"Demais questões são absolutamente acessórias e irrelevantes".

Eis aí o que pensa dona Mintira, a Primeira Ex-Tudo, sobre o roubo descarado patrocinado pelo PR.
ACESSÓRIOS E IRRELEVANTES.

Para quem sente orgulho de ter explodido, de forma covarde, corpos no meio das rua não significa nada que um acessório irrelevante seja travestido em roubo descarado do dinheiro público.
Aliás, neste particular, dona Mintira tem experiências de sobra já que al´me de bancos, ajudou a assaltar lojas de armas e quartéis do exército.

Tudo muito normal.
Tudo irrelevante.
Tudo apenas acessórios.

DO COM GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário