quinta-feira, 11 de agosto de 2011

#BOMBA! Internautas preparam grande movimento para o #DiadoBasta.


A galera está revoltada mesmo e quer fazer barulho no próximo sábado no movimento do #DiadoBasta.
Nesta terça meu filho de 19 anos que assistia mais um escandalo de corrupção no Jornal Nacional, falou:

"Que país é este que junta milhões numa marcha gay, outros milhões numa marcha evangélica, milhares numa marcha a favor da maconha, mas que não se mobiliza contra a corrupção?"


Respondí: Pois é filho, nunca na história do Brasil houve tantos casos de corrupção. E o senhor não vai fazer nada? Eu tenho feito filho, tenho sempre denunciado esses corruptos para milhares de internautas através dessas redes virtuais. Mas e esse movimento do dia do basta que vai acontecer no próximo sábado, vc não vai? Filho, como voce mesmo falou, o povo gosta mais de bagunça, festas, aparecer na TV nesses movimentos guiados por redes de televisões de pastores, movimentos gays patrocinados pelo governo e outros. Mas esses movimentos de protestos não tem força porque não contam com o apoio dos Sindicatos, UNE e caras pintadas, como antigamento. Isto porque hoje todos eles foram comprados pelo governo, que quer se perpetuar no poder. Outra coisa filho. Esse movimento é em São Paulo e estamos no Rio, esqueceu?

Pai, o senhor vai me desculpar mas eu não vou ficar aqui parado atrás de um computador. Vou pegar um busão na sexta a noite para estar no MASP as 14hs. Eu não sou covarde, sangue de barata e não ficarei calado com tudo isso.
Isso me tocou muito, meu filho querendo ir sozinho a São Paulo representar milhoes de brasileiros, inclusive eu. Ta bão filho eu vou com voce, sairemos as 7hs da manha e chegaremos lá meio dia. Convide seu amigos e vamos lá. Me dá um abraço aqui. Não contive as lágrimas.


"Pecar pelo silencio, quando deveria protestar, transforma homens em covardes"
- Abraham Lincoln -


Participem do Protesto Pacífico a ser realizado em São Paulo e outras cidades as 14hs do dia 13/08 (sábado).
Saibam mais em: http://www.diadobasta.blogspot.com/ e no Facebook: http://on.fb.me/qiD6sC




DO BLOG DO PARRINI

Nenhum comentário:

Postar um comentário