segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O IMPEACHMENT DO CONGRESSO NACIONAL

Os deputados e senadores somente não são completamente inúteis porque servem para dar absoluta transparência em relação às consequências de uma sociedade votar em ignorantes, bandidos, corruptos ou fichas sujas. O resultado acumulado da Fraude da Abertura Democrática aí está e não nos cansaremos de repetir: o Brasil se tornou nas mãos desses políticos e seus cúmplices o Paraíso da Patifaria desgovernado por Covis de Bandidos controlados pelas Oligarquias e Burguesias de Ladrões.


Devem ter poucas pessoas no país dignas e honestas que ainda conferem a um político profissional ou amador algum tipo de credibilidade ou de um resquício de honestidade ou dignidade.


Diante do balcão de negociações espúrias em que se tornou o Congresso Nacional a partir da tomada do poder pelo PT, qualquer adjetivo pejorativo servirá para qualificar corretamente, com muito poucas exceções, os políticos: patifes, corruptos, canalhas, sem vergonhas, mentirosos, cínicos, safados, covardes, traidores e por aí afora.


Essa realidade está exigindo, se considerarmos que nosso país ainda pode ter a quantidade correta de pessoas dignas, honestas e patriotas, que seja aplicado um IMPEACHMENT NO CONGRESSO NACIONAL com novas eleições proibindo-se a candidatura de qualquer tipo de ficha suja.


Se isso não acontecer é porque os covardes, os cúmplices e os omissos já representam ampla maioria na sociedade, especialmente no grupamento corrupto-meliante dos esclarecidos canalhas.


A sociedade deve eleger seus políticos esperando que trabalhem na busca de soluções para seus macros e micros problemas econômicos e sociais, trabalhando duro para que o crescimento autossustentado em um ambiente de justiça social seja focado com competência, dignidade e honestidade, fazendo jus à confiança depositada nas urnas a cada nova eleição no país.


O que vem acontecendo, desde que o país foi entregue nas mãos dos civis, e a “semeadura” incontrolável das sementes da degeneração moral e da corrupção sendo espalhadas por todos os segmentos da sociedade a partir do apodrecimento moral dos Poderes da República. Esses têm sido os resultados relevantes da Fraude da Abertura Democrática.


As denúncias de corrupção durante todo esse semestre têm escancarado o trabalho de “mestre” do ex-presidente Lula que permitiu durante seus dois mandatos que o Poder Público fosse loteado entre as quadrilhas formadas pelos partidos que formam a base aliada. Como prêmio por sua “inigualável obra” vai acabar recebendo o título de doutor honoris causa da ESG pelas mãos do Ministro da Defesa.


Associado a essa patifaria generalizada temos testemunhado a afirmação de uma nova Justiça no país, uma Justiça seletiva e relativista que atende prioritariamente aos interesses das gangs que tomaram conta do poder público e que lutam pela sua impunidade com uma preciosa colaboração dos Tribunais Superiores, e de uma vergonhosa postura de faz-de-conta de órgãos controladores das ações do poder público que denunciam, mas não se opõem à inutilidade prática das suas denúncias diante da hedionda impunidade que grassa no país.


Estamos acompanhando uma repetição do caso mensalão com os corrutos do Ministério dos Transportes e de outros ministérios sendo atingidos pelas denúncias, mas tendo a certeza que tudo ou quase tudo ficará impune das justas penas de prisão para quem rouba o dinheiro dos contribuintes.


Tudo não vai passar de uma mesma ladainha inútil que vai fazer em breve a gang dos 41 comemorar com um churrasco em uma “filial” da “Granja do Torto” a prescrição dos seus crimes, com a vantagem de estarem bem empregados, ou mais ricos do que quando estavam roubando os contribuintes, entre outras finalidades, para o caixa dois do PT pagar estelionatos eleitorais e centenas de outras maracutáias do submundo comuno sindical que já assume o perfil de uma Ditadura Civil Fascista.


É patifaria para ninguém botar defeito a postura “politicamente correta” dos canalhas esclarecidos, dizendo-se admirados com a hipocrisia da faxina promovida pela presidente, mesmo sabendo-se de sua omissão ou plena concordância com a estrutura corrupta em que o poder público foi transformado durante os dois mandatos de seu padrinho e antecessor, período em que exerceu durante muito tempo o cargo de Ministra da Casa Civil, função considerada como o braço direito do presidente.


Essas pessoas, que assumem essas posições hipócritas e covardes, ao elogiar mais um engodo para enganar a sociedade, são tão moralmente apodrecidos – e a grande maioria beneficiária do ilícito – quanto os quem vivem e enriquecem da prática da corrupção dentro do poder público.


Se a presidente Dilma quiser realmente dar um exemplo de que não está vinculada e, com todo o respeito, de rabo preso com esse gangster e com essas gangs que controlam o poder público, que ordene de forma exemplar que as investigações sejam absolutamente públicas e rigorosas, fazendo com que as punições determinadas pela letra da lei sejam aplicadas doa a quem doer.


Na falta desse comportamento da presidente estaremos apenas presenciando cenas explícitas de hipocrisia e mentira com a cumplicidade de determinados jornalistas e artistas – e outros canalhas esclarecidos – que suavizam a gravidade das posturas de quem deveria dar o primeiro exemplo de responsabilidade, dignidade, honra e patriotismo, apenas para ficarem bem na foto junto com a presidente.

Geraldo Almendra
31/07/2010
DO BLOG LILICARABINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário