Viram?
Acertei de novo.
Eu sempre sei o que esta quadrilha pretende. ELLes são previsíveis.
No post "Conversa mole para otário dormir" ( AQUI ), se não quiser clicar, basta rolar a página, alertei sobre a furada de se acreditar no que diz esta quadrilha.
Eu sempre raciocino da seguinte forma: Se eLLes disse isso, é por que querem dizer aquilo.
Batata, não dá outra.
Leiam o que vai abaixo. Depois, volto.
GUSTAVO URIBE - Agência Estado
O ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, fez hoje o que chamou de uma "crítica severa" aos meios de comunicação e saiu em defesa do ex-ministro da Secretaria de Comunicação Social Franklin Martins, segundo o qual "paga até hoje o preço" por ter elaborado proposta de criação de um conselho de comunicação social.
O ministro-chefe avaliou que o projeto de regulação da mídia não tinha nenhuma "vertente autoritária" e defendeu que as empresas de comunicação criem uma espécie de "conselho cidadão" para discutir as grades de programação. Ele ressaltou, contudo, que esse debate não deve contar com a participação do governo federal, evitando, assim, com que haja qualquer intervenção na atividade da mídia.
"Essa é uma crítica severa que eu faço ao papel dos meios de comunicação", afirmou. "Eu me pergunto se os meios de comunicação, hoje no Brasil, contribuem efetivamente para a formação de uma consciência cidadã", acrescentou. O ministro-chefe defendeu que os meios de comunicação sejam questionados pela sociedade e ressaltou que, na sua avaliação, eles podem dar uma contribuição importante para a democracia brasileira.
"Eu tenho muita dúvida sobre a atuação que esses meios têm naquela pessoa da ponta, qual é o salto de cidadania que essa pessoa tem?", indagou. Ele pregou ainda a adoção de formas de participação da sociedade, em geral, nos meios de comunicação. "Por que uma rede de televisão, que tem uma concessão pública, não pode formar um conselho de cidadania, que trabalhe a programação?", questionou, voltando a frisar que esses dispositivos não devem ter a participação do governo federal.
Então?
Nada do que esta quadrilha de vagabundos queria, foi deixado de lado.
ELLES QUEREM TIRAR NOSSA LIBERDADE E NOSSA DEMOCRACIA.
Como este vagabundo com cara de padreco é o verdadeiro saco do Cachaça, eLLe está dizendo, óbviamente, o que deseja o vagabundo que enfiou o Brasil nesta desgraçeira em que nos encontramos.
Não duvidem:
Isto é o que deseja o vagabundo cachaceiro desde o primeiro dia em que sentou sua bunda suja na cadeira de presidente deste país.
É uma pena que senhores como o tal de Elito, subserviente tomador de esporros, não chegue para esta corja e marque um cercadinho para mostrar, para esta quadrilha, o exato lugar que não pode, não deve e não tem que ser ultrapassado por um bando de vagabundos vermelhos.
Para usar a tática do comandante em chefe do MENSALÃO DO LULLA, o guerrillero cagão de PalyStation II, que incitou em praça pública os capachos seguidores dos bandidos a agredirem Mário Covas, esse cretino deveria tomar umas porradas assim que aparecesse na rua.
O "PREÇO" que o sequestrador e assassino Martins paga até hoje, é o de tentar acabar com nossas liberdades e nossa democracia.
Conselho cidadão?
Conselho cidadão porcaria nenhuma.
Os brasileiros deveriam criar uma versão banânia das FARCS, que para eLLes são políticos em busca de liberdade ao invés de criminosos traficantes, para começar a sequestrar esta gente e prendê-las na floresta preta de dona Sininho, por longos e longos anos, até que possam esquecer suas tendências idiotas de pensar que podem roubar dos brasileiros a liberdade e a democracia que tanto lutamos.
Prestem atenção aos grifos em vermelho e pensem bem no que este safado está querendo dizer.
Essa gente me dá nojo.
DO BLOG COM GENTE DECENTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário