segunda-feira, 23 de maio de 2011

SERRA PARTIICIPA DE BEATIFICAÇÃO DE IRMÃ DULCE E FICA LONGE DE DILMA

Salvador (BA) - O ex-governador José Serra (PSDB) assiste neste domingo à missa de beatificação de Irmã Dulce em meio ao público, longe da área reservada a autoridades. Ele chegou por volta das 17h, acompanhado pelo deputado Jutahy Magalhães (PSDB-BA), pelo ex-prefeito de Salvador Antonio Imbassahy (PSDB) e pelo ex-deputado Jose Carlos Aleluia (DEM).
Segundo o deputado Jutahy, os tucanos não foram para a área reservada porque foram conduzidos pela sobrinha de Irmã Dulce, Maria Rita Lopes Pontes, para o local onde eles estão no momento. Ele negou que Serra não quisesse encontrar com a presidente Dilma e sua comitiva, como o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP) e o governador da Bahia, Jacques Wagner (PT). Serra foi para o lado de fora, sentando na área de reservarda para os doentes e funcionários das obras sociais de Irmã Dulce. Ele se atrapalhou ao colocar uma capa de chuva e fez um pequeno comentário sobre a beatificação de Irmã Dulce.
- Esta é uma vitória. Não uma vitória de alguém e sim da solidariedade. Irmã Dulce já era uma santa em vida - afirmou Serra, alegando que não falaria sobre política por causa da ocasião
O GLOBO

Um comentário:

  1. Bem pensado Serra era um momento sublime e santo,
    e você não poderia se misturar com esta gentalha, correria o risco de se contaminar com esta podridão.

    ResponderExcluir