segunda-feira, 30 de maio de 2011

PSDB não tem eleitor; Serra sim.


As pesquisas estão aí para comprovar. O brasleiro não dá bolas a partidos. Da mesma forma que o PT é visto como um partido corrupto, de barbudinhos corruptos, folgados, oportunistas e parasitas, Lula é visto como o 'cara', capaz de eleger até um poste desconhecido como Dilma.
O mesmo acontece ao PSDB. Um partido elitista, desagregado, desarrumado, destrambelhado, comandado por um ex-anão do orçamento chamado Sérgio Guerra, que tem como marca maior a traição e a incompetência, cuja distância que mantém das bases é medida em anos-luz.
Ao contrário do PSDB, José Serra é respeitado pelo povo, tendo obtido quase 44 milhões de votos. Só não foi eleito porque mete medo em mais da metade dos líderes do seu próprio partido, que querem ganhar justamente para fazer o que o PT faz: roubar. Prova maior: José Serra, quando decidiu intervir na eleição da capital paulista para consolidar uma aliança com o DEM, elegeu Gilberto Kassab prefeito da maior cidade do País, deixando Geraldo Alckmim fora até mesmo do segundo turno.
Quem tem votos no Brasil? Lula e Serra, claro. Pois Serra está sendo chutado pelo PSDB. É ou não é um partido destrambelhado?
Serra deve está esperando o momento certo de sair desse atoleiro de vaidades para seguir novo rumo. Com o nome que tem e a presença que marca na mente do eleitorado, deve chegar a um novo partido já assegurando lugar no segundo turno da eleição de 2014, que deverá ser disputada por Dilma ou Lula (PT), Ciro Gomes (por nova sigla), PV (com Marina ou outro candidato), Aécio Neves (PSDB), nanicos de todos os gostos e José Serra (provavelmente pelo PSD). Há dúvidas de que José Serra estará no segundo turno enfrentando o candidato petista?
DO BLOG MEU ARARIPE

Um comentário:

  1. Serra 2014, não tenho nenhuma dúvida, e será nossa salvação pois será a maior chance de vitoria das ultimas eleições, pt desgastado, lula fora do poder e das trambicagens o governo sem rumo, perdido em brigas, corrupção, ineficiencia, incapacidade, incompetencia, vai ser moleza em frente GRANDE LIDER SERRA.

    ResponderExcluir