sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Lula mandou “calar Duda” com propina da Odebrecht

Lula cuidou pessoalmente para que o repasse ilegal de Muammar Kadafi à sua campanha, em 2002, não fosse descoberto.
Ele pediu 15 milhões de reais à Odebrecht para ‘calar Duda Mendonça’, que ameaçava ‘entregar tudo’ durante o processo do mensalão.
Os detalhes sobre a operação foram revelados (e documentados) por Antonio Palocci, num dos anexos a que Crusoé teve acesso.

Bolsonaro: Haddad vai trazer ‘bandidada’ de volta

Jair Bolsonaro disse hoje em entrevista à rádio CBN que, se o seu adversário Fernando Haddad for eleito, trará a “bandidada” de volta ao poder, registra O Globo.
Questionado sobre suas declarações em defesa da ditadura militar, o presidenciável do PSL respondeu que quem militava contra o regime também cometeu excessos.
“O outro lado cometeu barbaridades, o José Dirceu, o Genoino, o Franklin Martins. Eu sempre falei que houve excesso dos dois lados. De 64 a 85…, morreram 400 pessoas. Hoje, morre isso no Carnaval e ninguém fala nada.”

A derrota de Lula para Bolsonaro

Carlos Augusto Montenegro, dono do Ibope, disse a Merval Pereira que “a rejeição a Lula e ao PT é tão grande que, se o ex-presidente fosse candidato hoje, poderia perder a eleição”.
Lula é Haddad. Contra Jair Bolsonaro, ele teria os mesmos 40% dos votos de seu poste.

As mensagens do esfaqueador de Bolsonaro para Gleisi Hoffmann

Além de publicar uma mensagem de apoio à candidatura de Lula, o esfaqueador de Jair Bolsonaro dirigiu-se também a Gleisi Hoffmann.
Num de seus comentários, ele disse:
“Caso Lula não venha realmente concorrer, espero ver você na disputa, segunda alternativa o Mercadante.”
Em seguida, de acordo com a Veja, ele avisou que o candidato escolhido pelo PT seria perseguido por Sergio Moro e por “toda a maçonaria”. DO O ANTAGONISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário