sexta-feira, 12 de outubro de 2018

À maneira da velha União Soviética, o PT faz expurgos. Tira da foto o vermelho, Dirceu, e até Lula, o chefe da organização criminosa

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Poucos dias antes do primeiro turno, em que o PT perdeu por quase 20 milhões de votos, José Dirceu, 'capitão' da organização criminosa do Lula, condenado na Lava Jato a 30 anos e 9 meses no xilindró, declarou que não basta vencer as eleições, é preciso tomar o poder.

"É uma questão de tempo pra gente tomar o poder..., que é diferente de ganhar uma eleição", afirmou ao jornal espanhol El País.

Passado o 7 de outubro, e o vexame das urnas, Luiz Inácio Lula da Silva chamou a cúpula do PT ao presídio, onde está recolhido para cumprimento de mais de 12 anos de cadeia, por corrupção e outros crimes, e determinou providências urgentes para minimizar o estrago das urnas,

Era preciso mostrar aos brasileiros que o partido do Mensalão e do Petrolão, do assalto à Petrobras,  outras estatais e seus fundos de pensão, da transferência de recursos milionários do povo a outros governos corruptos da América Latina e da África eram coisas do passado.

Havia necessidade de se passar uma borracha...

Então, como num passo de mágica, à  maneira da velha União Soviética, o PT faz um monumental expurgo... Tira o vermelho da legenda, cala Dirceu, e o próprio Lula, e, finalmente, impede que o candidato do partido a presidente da República frequente a cela onde o 'capo' impera com privilégios de fazer inveja a Marcola e Beira Mar.

Nesta sexta-feira (12), consagrada a Nossa Senhora Aparecida, em mais uma ofensa à família brasileira, Lula mandou Haddad ir à missa... E comungar... E o candidato levou a tiracolo a candidata a vice, Manuela D`Ávila, comunista do PCdoB.

Essas decisões supõem que o povo brasileiro é estúpido. Lula e comparsas insistem em subestimar a inteligência nacional.

Que, de repente, esqueceria a bandalheira comandada por Lula. Milhões morreram por falta de atendimento em hospitais, pela insegurança nas ruas de todo o país, pelos acidentes nas rodovias sem manutenção.

A União Soviética sumiu do mapa. Só existe para registro da história - segundo o historiador americano Rudolph J. Rummel, Stalin tirou a vida de 77 milhões de pessoas...

O PT caminha célere para ser amanhã 'apenas uma fotografia na parede'. Indiretamente, matou milhões, ao desviar grana da saúde, da segurança, da infraestrutura.

O Brasil está entre as nações com pior IDH do planeta.

E Lula, cínico, pretendia mais um golpe tentando promover uma lavagem cerebral nos eleitores.

Pelas primeiras pesquisas sobre o segundo turno, os problemas de Lula e de seus quadrilheiros estão só começando.

Ele tem outros processos que certamente lhes renderão mais anos no xilindró. Assim como a Dirceu, Palocci e outros celerados.

O eleitor está fazendo o seu papel, mandando os ladrões para o lixo da história.

Sérgio Moro e outros juízes completarão o serviço. DO J.TOMAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário