sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Nossa Senhora, Livrai-nos da Petelândia

sexta-feira, 12 de outubro de 2018


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
No feriado nacional da Santa Padroeira do Brasil, o desejo é pedir à Nossa Senhora Aparecida que nos livre do mal do Partido dos Trabalhadores. Os brasileiros precisam de muita fé para se livrar dos canalhas e corruptos que desejam mais poder estatal para praticar o Capimunismo – que nada mais é que um comunismo de mercado, na união entre pseudo capitalistas canalhas que se associam a bandidos para mamar nas tetas estatais. O Capimunismo é um regime camaleônico, mais comunista e socialista do que capitalista.
Nossa Senhora Aparecida também poderia ajudar o Brasil a fazer o milagre da Mudança Estrutural. Temos de implantar um modelo estatal realmente Capitalista, Democrático e que garanta a Liberdade com responsabilidade no Brasil. Temos de rezar e lutar por um País Federalista de verdade, com uma Constituição enxuta, principiológica, que seja cumprida por consciência e não por mera imposição. A Lei Maior deve ser o farol para os indivíduos cumprirem deveres para exercerem direitos – e não o contrário.
Precisamos de Democracia – definida como a Segurança do Direito, através do exercício da razão pública, o que deveria ser o fundamento da atuação republicana. Democracia pressupõe plena segurança legal, jurídica, política e individual. A Democracia assegura a Ordem Pública que é a garantidora da vida. Infelizmente, não temos Democracia no Brasil. Aqui vigora a Oclocracia ou cleptocracia. O Crime Institucionalizado nos desgoverna. Livrai-nos dele, Nossa Senhora Aparecida!
Nossa Senhora Aparecida, por favor, nos dê esperança para produzir outro milagre. Necessitamos de uma máquina estatal transparente e que prime pela publicidade, competência, eficiência e real interesse público. Tal transformação depende da prática da Política em alto nível. Por isso, não há outro jeito, senão promover o milagre da Educação (formação moral familiar + ensino de qualidade). Um povo educado, civilizado e preparado para encarar os desafios futuros. Naturalmente, se promoverá a Reforma Política, implantando o modelo Distrital, com Voto Livre e Seguro.
Enfim, Nossa Senhora Aparecida, ajude-nos a ter fé, esperança e, acima de tudo, amor a Deus, para pacificarmos o Brasil – um País criminosamente dividido pelo regime Capimunista, fruto da combinação maléfica entre ideologia, banditismo, ganância e vaidade.
Brasil Acima de Tudo e Deus Acima de Todos é um começo. O fim será um País no caminho irreversível do crescimento e do desenvolvimento baseado em valores humanos, cristãos e democráticos.

Dicas do PT para derrotar Bolsonaro

A Petelândia maldita não tem jeito... Vejam as dicas que o PT/PCdoB divulga para a militância detonar a imagem de Jair Bolsonaro...
Propaganda do Bolsonaro

O site O Antagonista antecipa o primeiro filme da propaganda de Jair Bolsonaro no primeiro turno. A petelândia vai aloprar. Os bandidos do Foro de São Paulo ficam expostos ao ridículo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário