quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

RBS engole suas intrigas e Temer manda ministros da Defesa e da Justiça analisarem pedido de Marchezan


As reportagens da RBS intrigando o prefeito Marchezan Júnior com o governo Sartori e o governoTemer, acabam servindo aos objetivos canhestros dos bandidos lulopetistas que ameaçam incendiar a Capital do RS no dia 24.

Apesar de todo o esforço da editora de Política da RBS, Rosane Oliveira, tudo na tentativa de desqualificar o pedido feito pelo prefeito Marchezan Júnior a Michel Temer (CLIQUE AQUI para ler a intriga feita pela jornalista, esta tarde), a verdade é que o ministro da Defesa, Raul Jungman teve que engolir o que disse e foi obrigado a examinar o assunto e depois reportar-se ao presidente para a decisão final sobre o uso de tropas federais em Porto Alegre.

"Se chegar aqui, devolveremos", teria dito Jungmann para Rosane Oliveira.

Pouco depois, o ministro recebeu o aviso do Planalto de que deveria examinar o pedido em conjunto com o ministro da Justiça, Torquato Jardim. A partir daí, ele mudou o tom beligerante e amarelou.

O governo federal leva muito a sério as ameaças de violência física feitas nos últimos dias pelas redes sociais e tem informações de que elas são para valer, visando tumultuar o julgamento de Lula pelo TRF-4. DO P.BRAGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário