quarta-feira, 5 de julho de 2017

O maçom Zveiter será fatal para o ex-maçom Temer?


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
O maçom “adormecido” Michel Temer não confia na escolha do maçom ativo Sérgio Zveiter para ser o relator, na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, da inédita denúncia, por corrupção passiva, feita pelo Procurador-Geral da República contra o Presidente da República?
Deputado estadual pelo mesmo PMDB de Temer no Rio de Janeiro, advogado e ex-presidente da OAB no Rio de Janeiro, o “irmão” Zveiter causa desconfiança no Palácio do Planalto porque se votou contra o impeachment de Dilma e, agora, se define como “independente”, apesar de peemedebista.
A defesa de Michel Temer entrega logo mais a defesa dele. Temer tem feito uma maratona de reuniões com parlamentares. O objetivo é barrar a denúncia de Rodrigo Janot. Ontem, Temer tricotou com vários membros da CCJ, que avaliará o caso antes de a denúncia seguir para votação no plenário da Câmara. Imagina o teor “republicano” dos conchavos...
Enquanto trabalha para que o Executivo faça a cooptação do Legislativo, o pavor imediato de Temer é que o Ministério Público e o Judiciário façam alguma coisa contra alguns de seus homens de confiança: Moreira Franco e Eliseu Padilha – investigados na Lava Jato. Novos delatores premiados estão prontos para detonar a turma do Presidente.
Enquanto se implode o presidencialismo de coalizão e colisão, O Brasil se apavora com a explosão de violência - perigoso reflexo da injustiça e da impunidade viabilizadas pelo regramento excessivo de um modelo estatal acostumado a tutelar e explorar a sociedade. É fundamental observar o que acontece em grandes centros urbanos, especialmente o paradigma da degradação institucional: o Rio de Janeiro.
Vale prestar atenção no relato do publicitário Zeca Borges, gestor do importantíssimo “Disque Denúncia”, sobre as notícias mais recentes da guerra no balneário mais famoso do Brasil. O fenômeno no território administrado pelo padrão Sérgio Cabral é recorrente no resto do Brasil sob refém do Crime Institucionalizado. Nada anormal no País em que um mesmo ministro do Supremo mantém presa uma mulher que roubou uns frascos de detergente, mas que ordena a soltura do homem da mala com R$ 500 milhões em propinas. Vamos ao alerta do Zeca Borges, nos três próximos parágrafos:
“Após o racha entre o PCC e o CV ocorrido em 2015, lideranças do PCC passaram a aliciar traficantes da ADA e do TCP, para que estas duas facções se unissem a eles com o objetivo de reaver comunidades que foram tomadas pelo CV. E também de outras que sejam consideradas estratégicas para a nova facção denominada TCA (Terceiro Comando dos Amigos, criada após a união de TCP e ADA)”.
“Relatos anônimos cadastrados no Disque-Denúncia revelam a presença de traficantes do PCC na Rocinha, no Caju e na Pedreira, que são controladas pela ADA. Na Vila do João e na Vila dos Pinheiros, controladas do TCP, também existIria a presença de traficantes do PCC”.
”PCC e TCA parecem ter dado o primeiro recado de que o início dos ataques em comunidades controladas pelo CV ocorresse na Maré. No início da noite de ontem, traficantes da Vila do João e Vila dos Pinheiros, controladas pelo TCP, atacaram a da Nova Holanda, controlada pelo Comando Vermelho.
(Obs.: No Complexo da Maré, as duas comunidades controladas pelo CV são Nova Holanda e Parque União. Todas as outras são controladas pelo TCP e pela ADA.)”.
Resumindo: As facções criminosas tocam o terror muito além de Brasília... E tudo fica melhor para elas, já que Michel Temer corta a verba da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal – crime que nem a petelândia ousou cometer...
Todos inocentes
Geddel numa fria
Well Come Geddel

Nenhum comentário:

Postar um comentário