sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Mais uma armação da Carta Capital contra a Veja. Os caras são bandidos.

Vejam o que diz a revista Carta Capital:

Um momento crucial foi a conversa entre Policarpo e Cachoeira no dia 26 de julho de 2011. O jornalista pede ao contraventor para grampear um parlamentar da base governista, o deputado Jovair Arantes (PTB-GO). Em suma, o diretor da Veja queria saber o que Arantes conversava com os dirigentes da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), ligada ao ministério da Agricultura.

Agora vejam a transcrição que é feita no Blog do Garotinho:




















Lendo o texto acima, em que lugar da transcrição o editor da Veja fala em "ligação telefônica" ou pede para "grampear" o deputado Jovair Arantes? O que ele pede é uma dica. Uma dica para que ele prossiga a investigação. O que ele pede para a sua fonte, textualmente, é para ajudá-lo a descobrir ligações que o deputado poderia possuir com a Conab. Ligações de amizade, de parentesco, profissionais,etc. EM NENHUM MOMENTO FALA EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS! O desespero destes ratos não têm limites. Além de tudo, a conversa não tem nexo, parece estar editada, misturando várias conversas...

Observação: a revista Carta Capital não informa que, efetivamente, Jovair Arantes nomeou o presidente da CONAB, Evangevaldo Moreira dos Santos, que depois foi demitido por estar envolvido em acusação de receber uma propina de milhões. Leia aqui. Também omite que Jovair é deputado por Goiás, o que justifica que o editor buscasse informações com a sua fonte, que também atuava naquele estado.
DO CELEAKS

Nenhum comentário:

Postar um comentário