segunda-feira, 25 de junho de 2012

GUERRA DE SANÇÕES.

Dom, 24 de Junho de 2012 21:00 babacus_SoimbraO Seboso de Caracas suspendeu o envio de Petróleo para o Paraguay.
A múmia argentina de Botox trouxe de volta o embaixador do país.
O Brasil... bem, a Vovó Petralha anda prometendo retaliações.
Hoje o novo presidente do Paraguai resolveu jogar duro e dar uma resposta contundente para os pôrra-loucas da UNSAUL:
NENHUM CAMELÔ, PERTENCENTE AOS PAÍSES DA UNASUL, DO MERCOSUL OU DA ZONA SUL, VAI PODER ENTRAR EM PUERTO IGUAZU PARA COMPRAR MERCADORIAS XING-LING.
Os camelôs, por sua vez, prometem ocupar todos os prédios do governo, no que já está sendo chamado de A REVOLTA XING-LING, em homenagem ao democrático presidente da Coréia do Norte.
Neste momento, cerca de 2000 deles estão reunidos com Berzoini na Sede da Bancoop exigindo a presença da Presidenta, do Pinguça, do Lewandowski, do Jânio de Freitas, do Kenedy Alencar, do Gilberto Dimenstein e de Maluf que, segundo eles, é o único capaz de fazer com que LuLLa mude de idéia e interceda junto ao governo daquele país.
Eles ainda exigem que a reunião seja pública, acompanhada pela imprensa e que seja realizada nos jardins da mansão de Maluf.
Babacus Solitimbra - Especial para o Gente Decente
É psicopata social e diretor de um balcão de padaria na Favela da Rocinha pacificada por Cabral.


 Do Painel - Folha de São Paulo

Contra o relógio
A data da liberação do processo do mensalão pelo revisor Ricardo Lewandowski pode adiar o início do julgamento, marcado para 1º de agosto. Para que o calendário seja cumprido, o ministro precisa entregar o relatório até amanhã. Pelo regimento do Supremo Tribunal Federal, a devolução tem de ser publicada. A partir daí, o STF tem 48 horas para comunicar aos 38 réus e ao Ministério Público. Se o revisor liberar o voto na sexta, esse procedimento fica para depois do recesso.

Um a menos
Como a volta do recesso é justamente 1º de agosto, o julgamento começaria no dia 6, com os novos prazos. Isso pode impedir que Cezar Peluso, que faz 70 anos em 3 de setembro, vote antes de se aposentar.

Pote até aqui...
Por sua vez, Lewandowski não esconde de colegas do Supremo e de advogados a insatisfação com o rito fixado para o caso. Diz que o calendário foi definido à sua revelia e que pela primeira vez na corte um julgamento é marcado antes que o revisor libere os autos.

... de mágoa
Queixando-se de trabalhar "20 horas por dia", Lewandowski avisou que o voto ainda não está pronto, mas que deve conclui-lo até o fim da semana. Ele recusou a oferta de mais juízes assistentes feita pela presidência do Supremo há algumas semanas.
NOTA DO SITE:
Lewandowski porta-se como um garotinho idiota mimado.
Se tivesse feito o dever de casa, quando recebeu o processo em DEZEMBRO DO ANO PASSSADO, hoje não estaria ttrabalhando, como alega, 20 horas por dia o que, obviamente, trata-se de uma deslavada mentira.
Mais, se quisesse descansar aceitaria a ajuda que lhe foi oferecida para dar celeridade ao processo.
Mas não, eLLe prefere INOCENTAR sozinho os bandidos de estimação.
Estou torcendo para morder a língua. Por outro lado, tenho a quase certeza que não.

DO GENTE DECENTE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário