sábado, 23 de junho de 2012

E quando matou Mário Kosel, o que sentiu?

Está em curso, diante de tantos e fartos escândalos, a tentativa criminosa de transformar uma terrorista sanguinária, que chegou ao cargo mais alto de uma nação pela vigência de um regime que ela não ajudou a conquistar, em uma heróina fajuta e mentirosa.
A pecha de faxineira colou, com a ajuda parcimoniosa de grande parte da imprensa, mesmo sendo eLLa uma das responsáveis pela imensa sujeira que vioru obejto de sua faxina.
A pecha de MÃE DO PAC pegou, com a ajuda parcimoniosa de grande parte da imprensa, o hoje vemos o terremoto de roubalheira causado pela garras de um Cavendish, capitaeado pelo Guerrilheiro Cagão, que manda recados à torto e à direito prometendo revelar onde foram parar 100 milhões do dinheiro roubado do mesmo PAC que ela gerenciou.
A economia brasileira vai virando um pesado Titanic.
O vagabundo Cachaceiro quebrando os cornos em tudo o que planeja.
Seus 40 aldrões na bica de ir para o xilindró.
Os mensaleiros de Mercadante, depois de 6 anos, podem lamber as botas do chefão do presídio mais próximo de você.
E aí, vem a idéia marqueteira de Santana, de transformar a terrorista ESTELA na heroína de uma época em que tudo começa a dar errado para os bandidos profissionais do PODEROSO CHEFÃO DO MENSALÃO.
Ela ficou emocionadinha ao falar de seus torturadores é?
Quantas lágrimas esta senhora derramou pelas vítimas inocentes de seu bando de terroristas?
ANOTEM:
ELA É A ÚNICA PESSOA, NO MOMENTO, QUE PODE DAR CONTINUIDADE AO PROJETO DE PODER DA QUADRILHA.

Esqueçam o PODEROSO CACHACEIRO.
Está sem saúde, está debilóide e ainda COM UM CÂNCER a lhe perturbar o horizonte.
TRATA-SE DE UMA VIGARICE MÉDICA dizer que este salafrário está definitivamehte curado.
Afirmar isto é de uma irresponsabilidade enorme e os órgãos de fiscalização da medicina deveriam chamar estes senhores às falas.
Pelos próximos 5 anos o PINGUÇA CACHACEIRO É E CONTINUARÁ SENDO UM PORTADOR DE CÂNCER.
Dizer que o sujeito está curado por que não foi detectado nenhum "CÂNCER VISÍVEL" no esgoto superior deste vagabundo é ato passível de advertência pelo CRM.
E se ele estiver invisível à uma endoscopia, devido ao efeito da enorme carga de quimioterapia e radioterapia dada ao Pinguça para um câncer "INEXPRESSIVO E DE PEQUENO TAMANHO", como mentiram os médicos ao revelar o diagóstico?
E aí vem a marquetagem tentando transformar em heróina alguém que se jubila por ter assaltado bancos, ter roubado armas, ter participado de atos de terrorismo que acabaram com a vida de inocentes ou de ter cometido atos de sequestros e assassinatos.
Ora, façam-nos um favor.
Reproduzo abaixo, mais uma vez, o estado em que ficou o corpo de um JOVEM DE APENAS 19 ANOS que nada a tinha a ver com os radicais do militarismo.
QUE MERDA DE HERÓINA É ESTA?
QUE SATISFAÇÃO A NOVA HEROÍNA PETRALHA TEM A DAR PARA A FAMÍLIA DESTE INOCENTE JOVEM?
QUE MERDA DE PAÍS É ESTE QUE OPTA POR IDOLATRAR BANDIDOS?

Colina-MarioKosel
ISSO AÍ QUE VOCÊS NÃO CONSEGUEM IDENTIFICAR É TUDO O QUE SEBROU DE UM JOVEM DE APENAS DE 19 ANOS.
Peço sinceras desculpas pelo exagêro de revolta.
Mas não dá para engulir, de forma passiva, mais um embuste armado por esta quadrilha de vagabundos.
Para essa meliante "a questão não é o torturador, mas é a tortura", adequando a frase cretina desta senhora, poderíamos dizer que a "questão não é a bomba, mas o trabalho que deu para juntar os pedaços do corpo do soldado, para lhe proporcionar um enterro decente."
Para a terrorista sanguinária, os torturadores "não tinham nomes verdadeiros", e que o havia, eram "elucubrações".
Adequando a fala desta senhora ao estado em que ficou o corpo do jovem soldado, a frase poderia ficar assim:
"Os terroristas do Colina, que explodiram o corpo do jovem Kosel, não tinham nomes verdadeiros, poderia ser "WANDA", "ESTELA", "LUÍZA" ou "PATRÍCIA" e o que havia, eram elucubrações".
Disse mais a PAPISA DO TERRORISMO:
"Não há sentimento que se justifique contra este tipo ato. Há a frieza da razão. E a frieza da razão é não esquecer. E, por isso, nós criamos a comissão da verdade".
E qual sentimento a terrorista usaria para justificar a morte de um jovem inocente de apenas, e míseros, 19 anos?
É, pode ser a continuidade da frase:
Trata-se apenas "da frieza da razão" e a frieza da razão do Colina, grupo da terrorista e de seu marido, que acabou de indicar UMA MINISTRA DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, é, como ela mesma diz, "a frieza da razão é não esquecer".E muita gente nesta Sucupira, senhora presidenta, NÃO ESQUECE FACILMENTE.
Dilma se emociona ao falar sobre torturadores
A presidente comentou os depoimentos que deu em 2000 e reforçou a necessidade de um ponto de vista histórico para a ditadura

TÂNIA MONTEIRO

agenciaEstadoRIO DE JANEIRO - A presidente Dilma Rousseff se emocionou nesta sexta-feira, 22, ao comentar que não conhece e não quis conhecer a identidade dos seus torturadores, lembrando que eles "não tinham nomes verdadeiros", e que o havia, eram "elucubrações".
Para Dilma, "a questão não é o torturador, mas é a tortura" e "o problema é em que condições a tortura é estabelecida e é operada". Por isso, justificou, é que decidiu criar a comissão da Verdade, porque é preciso conhecer a história, para que todos tenham o compromisso a fim de não deixar jamais isso acontecer.
As afirmações da presidente Dilma se referiam a um depoimento dado no ano 2000, sobre as torturas sofridas quando esteve presa na prisão em Minas Gerais. "No passar dos anos, uma das melhores coisas que me aconteceu foi não me fixar nas pessoas, nem ter por elas qualquer sentimento, como disse no meu discurso, nem ódio, nem vingança, mas também tão pouco perdão", comentou ela ao citar que não tem sentimento pessoal em relação a quem praticou atos de violência contra ela.
"Não há sentimento que se justifique contra este tipo ato. Há a frieza da razão. E a frieza da razão é não esquecer. E, por isso, nós criamos a comissão da verdade", desabafou a presidente. "Vingar ou se magoar ou odiar é ficar dependente de quem você quer vingar, de quem você quer odiar ou magoar e isso não é um bom sentimento para ninguém", prosseguiu.
Para Dilma, é preciso "virar a página deste País". E completou: "a verdade é isso. Não se esquece, mas não esquece do ponto de vista histórico, não do ponto de vista individual".
A presidente encerrou o comentário sobre sua passagem na prisão, reconhecendo que entende a curiosidade de todos sobre aqueles momentos difíceis enfrentados por ela, mas lembrou que, durante a campanha presidencial, todos os dias respondia a perguntas sobre este tema.
O GRANDE PROBLEMA DOS ESPERTOS, É ACHAR QUE TODOS OS QUE SOBRAM SÃO IDIOTAS. 
DO GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário