terça-feira, 26 de junho de 2012

CRISE NO PARAGUAI - SOMENTE NA CABEÇA DOS COMUNISTAS BOLIVARIANOS.

A "unasur, mercosur e a óiala" não se conformam com rapidez  com que  devolveram o  bispo  pervertido e o colocaram no seu  devido lugar.
Agora , o papa anjos, quer montar um governo paralelo. 
O Chavez bufão, mandou suspender o  abastecimento de petróleo ao Paraguai..
O covardão usa de 2 pesos e duas medidas, critica o imério americano, ameaça e fala tanta baboseira, mas não suspende o fornecimento de petróleo aos "ianques".
O cocaleiro Morales mandou suspender o  fornecimento de coca, o governo paraguaio seria estratégico para a Bolivia que esta querendo uma saída para o mar que pertence ao  Chile,   e a rainha do botox pediu a suspensão do Paraguai no "mercosur". Imaginem  a Argentina pegando no pé do Chile e a Bolivia na cabeça apoiados pela Venezuela e o Brasil fazendo vistas grossas. Tudo que o  Brasil importa e exporta para o Chile passa pela Argentina.
O novo Superintendente da Itaipu Paraguaia, não sei com que autoridade  mandou um recado ao governo brasileiro, que se aderirem ao boicote contra o Paraguai, suspenderá o fornecimento de energia ao Brasil e a reverterá ao país para fomentar o progresso daquele país.
Concluindo, quem tem , tem medo, se a moda pega esse lixo comunista bolivariano pode ser mandado pro esgoto. Bom lembrar que o  Lugo foi um cara relapso, empurrava os problemas com a barriga, apoiava o movimento sem terra, ferrava com os brasileiros proprietários rurais,essa operação que culminou com a morte de 18 pessoas ainda não foi bem explicada, tudo leva a crer  que foi uma emboscada de guerrilheiros ligados ao bispo pervertido.
O impedimento do Lugo foi legal, obedecendo o  cumprimento da constituição daquele país,  assmiu o vice presidente legal, e foram os representantes do povo no poder que votaram pela cassação do presidente. A população aprovaram a medida, os unicos descontentes são os bolivarianos  indignados que não esperavam por essa.
Só pra lembrar o Chavez, cala a boca, não fala bobagem, ou então, seja coerente,  manda suspender o  fornecimento de petróleo para o império  ianque.
DO FERRA MULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário