segunda-feira, 14 de maio de 2012

BLOGUEIROS DO PT TERÃO ENCONTRO COM CUBANO PARA APRENDER COMO CENSURAR A IMPRENSA

O blog do atento Coronel, acaba de noticiar um fato insólito e paradoxal. Os ditos "blogueiros progressistas", também conhecidos como "blogueiros do esgoto", estão realizando um evento na Bahia destinado a debater estratégias para censurar a imprensa. Para isso chamaram um blogueiro cubano do Partido Comunista do Fidel Castro, para ensiná-los como calar a imprensa e acabar com a liberdade de expressão. Os blogueiros do esgoto financiados como dinheiro público pertencem, é claro, ao PT.
No próximo dia 25 de maio, os BlogProg, mais conhecidos como "esgotosfera", "JEG", ou "BESTA", estarão realizando mais um encontro, desta vez na Bahia do PT. Lá estarão palestrantes da estirpe de um Franklin Martins, um Paulo Henrique Amorim e um João Pedro Stédile. Convidados muito previsíveis que debaterão, pasmem!, a "democratização da comunicação".
O mais absurdo, no entanto, nem é a presença desta gente aí de cima, que deseja, efetivamente, estabelecer a censura da imprensa e o garroteamento do jornalismo decente deste país. O mais absurdo é que os organizadores trarão alguns convidados internacionais, entre eles um cubano chamado Iroel Sánchez, que falará sobre "liberdade de expressão" em Cuba. Ele tem um blog chamado "A Pupila Insone", que deve ser em brincadeira de mau gosto com a resistência cubana que dorme com um olho só, enquanto o outro espera que os agentes de Castro chutem a sua porta e os levem para as masmorras. Clique AQUI para ler TUDO
DO B. DO ALUIZIO AMORIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário