quarta-feira, 7 de março de 2012

Haddad deixou 11.000.000 de crianças fora da creche. E critica Kassab por não conseguir atender 174.000.

Hoje Oged Grajew, o ongueiro que vive dos caraminguás do PT, criou um evento para Fernando Haddad falar mal de Serra e Kassab. Vejam o que ele disse:  "O Kassab prometeu zerar o déficit em creches", comentou Grajew, lembrando que o atual prefeito de São Paulo não atendeu 174 mil crianças, que continuam fora de creches. Fernando Haddad, o criador do kit gay e exterminador do Enem, completou dizendo que Kassab ficou "aquém do razoável". 
É bom lembrar que o PNAD 2009 mostrou que existem mais de 11 milhões de crianças de 0 a 3 anos fora de creches em todo o Brasil. As 174 mil de São Paulo representam  1,58% do total. Ocorre que a cidade de São Paulo reúne 5,9% da população brasileira, o que demonstra que o déficit na maior cidade do país é muito menor do que no resto do país.
Fernando Haddad deixou o ministério para virar candidato sem entregar uma única creche, das mais de 6.000 que Dilma prometeu na campanha de 2010. Saiu virgem em creches. Invicto! Se depender dele como prefeito de São Paulo, é bem possível que tansforme as creches que o Kassab construiu em estacionamentos, como aquela que ele e a Dilma mentiram que inauguraram no Rio.
Atualizando às 18:00 horas ...
Anônimo disse...
Coronel, contra os números de Kassab em matéria de creches, esses ataques se revelam como são - mentiras para enganar o eleitor. Vamos lá: no final de 2004, quando terminou o governo do PT na cidade, havia 60 mil crianças matriculadas em creches da Prefeitura de São Paulo.O governo Serra-Kassab começou em 2005. Com a criação contínua de novas creches, sete anos depois (setembro de 2011) havia 196 mil crianças nas creches da Prefeitura. São 136 mil vagas criadas nesse período! Mas o sr. Grajew e outros, com evidente má fé, insiste em falar apenas da demanda atual de 174 mil vagas. A procura não para de aumentar porque, quanto mais e melhores são as creches criadas pela Prefeitura, mais pais procuram matricular suas crianças. É compreensível - e por isso Kassab continua expandindo a rede. Na eleição de 2008, quando Kassab prometeu zerar o déficit de vagas em creches, referia-se, é óbvio, ao déficit da época, de cerca de 60 mil vagas. E zerou, pois no final de 2010 já tinha criado 70 mil novas vagas. Mas isso os adversários não dizem pois, como o Coronel bem sabe, também em tempos de eleição a primeira vítima é a verdade.
Assinado: um paulistano anônimo, mas bem informado.
DO CELEAKS

Nenhum comentário:

Postar um comentário