segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Quase nada. Nada mesmo.

A Comissão de Ética Pública da Presidência da República, decidiu abrir procedimento preliminar contra o gordinho safado.
É quase nada. Alías, é nada mesmo. No final da notícia está razão do nadismo desta Comissão cujo conceito de ética é a cara da quadrilha ( SOC - para não perder o costume ).

O único detalhe a destacar nesta medida, é que ela é o primeiro passo da fritura que a Vovó Petralha impõe aos futros desempregados ministeriais.
Lupinho, o gordinho safado, está com o pé na bunda preparado.

Podem ler meninos e meninas ( vem da Fôia ):

Comissão de Ética vai abrir processo preliminar contra Lupi
DE BRASÍLIA

A Comissão de Ética Pública da Presidência da República decidiu abrir um processo preliminar contra o ministro do Trabalho, Carlos Lupi.
Assessores do ministro são acusados por dirigentes de ONGs, segundo reportagem da revista "Veja", de cobrar propina para resolverem pendências dessas entidades com o ministério. Lupi decidiu afastar um deles, Anderson dos Santos, no último sábado.
O procedimento aberto pela Comissão de Ética, que se reuniu na tarde de hoje no Palácio do Planalto, é um primeiro passo e não significa que o ministro está sendo formalmente investigado. Ele terá de apresentar explicações por escrito à comissão, que, aí sim, decidirá se abre investigação a respeito do caso.
O mesmo procedimento aconteceu em relação ao ex-ministro Orlando Silva (Esporte). Após denúncias publicadas na imprensa, a comissão pediu explicações a Orlando.
Segundo o presidente da Comissão de Ética, Sepúlveda Pertence, as informações foram enviadas, mas a comissão ainda espera outros dados, que não foram detalhados, para decidir que tipo de procedimento irá tomar.
PALOCCI
Na reunião de hoje, a comissão também decidiu aplicar a punição de "censura ética" ao ex-ministro Antonio Palocci (Casa Civil), que saiu do cargo em junho. Na prática, a censura ética não implica em nenhuma restrição para que Palocci assuma novamente um cargo público.

Envolvido em potencial conflito de interesse entre suas funções na Casa Civil e a atividade de consultor privado, que exerceu até 2010, Palocci foi censurado pelo fato de um apartamento alugado por ele em São Paulo estar em nome de uma empresa registrada em nome de um laranja.
Viram o tamanho e a importância  que eLLes dão ao conceito de ética.
O padreco safado de Ribeirão, "róba", como diz el Cagòn, 20 milhões, e leva pela proa uma tal de "censura ética".


Se fosse pego reoubando em Cuba, essa censura ética sairia da boca de um fuzil.

DO COM GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário