segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Xuxu põe água na Devassa do PAC MAN.

Serra terá apoio em qualquer disputa, disse Alckmin ao chegar para a reunião dos bicudos aqui no Rio de Janeiro.
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, disse hoje que o ex-governador José Serra terá o apoio do partido em qualquer disputa que deseje enfrentar. Ao chegar ao seminário do PSDB "A nova agenda - desafios e oportunidades para o Brasil", realizado no Rio de Janeiro, Alckmin evitou, no entanto, falar da disputa para a prefeitura paulistana em 2012 e para a sucessão da presidente Dilma Rousseff, em 2014.
"Serra é um dos melhores quadros do PSDB, uma liderança nacional. Ao que ele for (candidato), terá nosso apoio", disse o governador tucano. Ao comentar a candidatura do ministro Fernando Haddad a prefeito, depois da desistência da senadora Marta Suplicy, Alckmin disse ser "indiferente" o nome do candidato petista.
Embora reconheça as dificuldades da oposição no plano nacional, Alckmin disse que "o PSDB tem história, é o partido das grandes mudanças, dos grandes avanços". "O País não é vocacionado para um partido único. O PSDB ficará firme na oposição", disse o governador.

A Devassa do PAC MAN ou está começando a ficar "chóca", como dizem os pinguças gerais de todas as nações, ou está virando água.

"SISKICI"!

SERRA MUDOU DE IDÉIA E ESTÁ NA CONVEÇÃO. 

DO COM GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário