quinta-feira, 28 de julho de 2011

Serra no El País: "Brasil nunca teve corrupção tão grave como hoje"


CLIQUE AQUI para ouvir o Hino Nacional do Brasil. Trata-se de um arranjo espetacular para seis pianos. Sempre que você ler denúncias como as abaixo, ouça este Hino Nacional, porque talvez você entre em ação. A execução ocorreu na cerimônia de encerramento dos 5º Jogos Mundiais Militares. Arranjo a seis pianos com Antonio Adolfo, Wagner Tiso, Arthur Moreira Lima, João Carlos de Assis Brasil, Nelson Ayres e Amilton Godoy.



Em entrevista ao jornal El País, de Madrid, onde se encontra para realizar uma palestra no Forum de Lideranças Empresariais de IE Business School, Jose Serra é descrito como “el jefe de la oposición brasileña”. Na entrevista cujo título traduzido é "o problema da corrupção nunca foi tão sério como agora", Serra afirma ser muito alta a possibilidade de Lula ser candidato a presidente em 2014 e diz que Dilma fez o que devia nos escândalos de corrupção que lhe custaram dois ministros do seu governo, mas fê-lo por pressão da imprensa e não por convicção interna de que é preciso livrar o Brasil de um dos seus maiores problemas.

. Para o líder do PSDB, desde o escândalo que levou à queda do Presidente Fernando Collor de Mello, em 1992,que o problema da corrupção "nunca foi tão sério" e "as suas consequências políticas ainda são imprevisíveis porque não se sabe quantos mais escândalos haverá e com que magnitude". Dilma perdeu o seu chefe de gabinete, Antonio Palocci, e o Ministro dos Transportes devido a casos de corrupção. (foto: Claudio Alvares - El País). 

CLIQUE aqui para ler a entrevista completa na edição de hoje do "jornal El País".
DO B. POLIBIO BRAGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário