quinta-feira, 28 de julho de 2011

Brasil vai importar gasolina novamente.


O EX presidente Defuntus Sebentus durante seu mandato arrotava arrogância e anunciava que o Brasil com o pré sal iria se tornar membro da OPEP e auto suficiente em petróleo.
Ontem veio o baba ovos oficial da PTroubras à público e disse que vai ter que importar gasolina e não sabe se vai ter que aumentar o preço da mesma.
Mas com a baixa do Dolár e com a estabilidade do petróleo no mundo aumentar a gasolina porque?
É certo que Banânia além de ter a gasolina mais cara do planeta, o consumidor paga 100% dela e só recebe 75%. Já que por aqui o governo coloca álccol a 25% na "gasosa".
E a explicação para o aumento do combustível, é lógico, veio com uma ÓTEMA notícia. A provavel falta da gasolina se deve ao aumento do consumo que a população promove ao comprar carros importados que não são flex.
Ou seja, as mentiras do Sebento, o pré sal que não sai uma gota de óleo, a incompetência da PTroubras não são responsáveis pela provável falta de gasolina. A culpa é do povo que insiste em comprar carro que não seja flex.
Só que eu tenho um recadinho para o presidente da PTroubrás, o meu carro é flex e eu só ando com gasolina, porque o preço do álcool não para de subir.
Estamos enfrentando a maior crise de ética nuncaantesvistanahistóriadestepaís, governos mentirosos se sucedem no poder, políticos corruptos continuam sendo eleitos e o povo...Oras o povo!!!
Nem vou tentar fazer uma mobilização contra o preços dos combustíveis porque seria pregar no deserto. O povo não é honesto consigo mesmo, aceitam toda sorte de mentira e bandalheira calado. Acho que o brasileiro além de ter uma séria crise de identidade, tem alguma disfução psicológica que nos torna indolentes e acomodados. Tá faltando gente com vontade de fazer este país mudar de verdade!!!
DO BLOG O MASCATE

Nenhum comentário:

Postar um comentário